Meus Melhores Rascunhos

Meus Melhores Rascunhos Chris Melo


Compartilhe


Meus Melhores Rascunhos





As primeiras publicações de Christine M. foram feitas pela internet e, após quase dez anos de escrita, seus melhores textos foram selecionados e transformados em livro.
“Meus Melhores Rascunhos” traz uma coleção de crônicas, contos, versos e aforismos retirados de seu antigo blog e também inéditos. A maior característica da obra é o tom intimista, quase pessoal, pois, nesse caso, poderemos apreciar as linhas despretensiosas da autora que sempre viu na escrita, antes de qualquer coisa, um modo de florescer e de se conhecer melhor.
Espere textos com romance, sensibilidade e transparência. Um apanhado de pensamentos e sensações da jovem autora que se transformou em um livro encantador.

Edições (2)

ver mais
Meus Melhores Rascunhos
Meus Melhores Rascunhos

Similares


Resenhas para Meus Melhores Rascunhos (20)

ver mais
"Eu sempre li. Não consigo ter memória do tempo em que as letras nada mais eram do
on 6/9/12


Conheci a talentosa Christine M. ao ler Sob a Luz dos Seus Olhos no inicio de 2012. Me apaixone pelo livro, pela história e pela escrita simples e encantadora da autora. Começamos a conversar, Chris escreveu um texto para o blog intitulado "Só Pra Mari" com eu-lírico masculino. Nem preciso dizer que fiquei super feliz ao ver que não era um texto como os outros, era um texto sobre mim e para mim. Mais feliz ainda, fiquei ao saber que o lançamento do livro Meus Melhores Rascunhos, q... leia mais

Estatísticas

Desejam41
Trocam1
Avaliações 4.6 / 41
5
ranking 76
76%
4
ranking 15
15%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 5
5%

7%

93%

Edi
cadastrou em:
05/09/2012 18:16:18
Aninha
editou em:
26/03/2015 10:05:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR