Corajosos

Corajosos Randy Alcorn




Corajosos


A honra começa em casa.




Como policiais, Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa.

A relação de cada um desses homens com a esposa e os filhos está ruindo, mas nenhum deles faz nada para resolver a situação. Apenas quando uma tragédia se abate sobre Adam é que eles percebem que precisam mudar seu comportamento e reconquistar a confiança de suas famílias.

Com a fé abalada, Adam começa a estudar a Bíblia para descobrir o que Deus espera dele como pai e o que deve fazer para se tornar uma pessoa melhor. Assim, descobre nas palavras de Jesus a sua verdadeira missão: deixar um legado positivo para seu filho e ajudar outros pais a colocar a família em primeiro lugar.

Tocado por esse aprendizado, Adam inspira seus amigos a assinar um documento comprometendo-se a ser pais e maridos mais presentes. A “Resolução” acaba tomando uma proporção maior do que o imaginado e se tornando um valioso instrumento para transformar centenas de vidas.

Baseado no filme homônimo de Alex e Stephen Kendrick, Corajosos mostra como a relação com os pais pode marcar profundamente – para o bem ou para o mal – a vida de uma pessoa.

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Corajosos

Similares


Resenhas para Corajosos (12)

ver mais
Resenha:
on 6/11/12


Difícil falar deste livro, pois não quero parecer muito piegas. Mesmo assim vou tentar. Quando Corajosos chegou, eu achei a capa bem simpática; ela tem quatro políciais e nas suas sobras tem imagens de cada policial com sua família. Quando li a sinopse eu achei que não iria gostar, pensei que fosse um livro religioso e só. Aí eu resolvi dar uma olhadinha na primeira página, só pra sapear e ter alguma ideia do que esperar. Me apaixonei na metade da primeira página, simplesmente ... leia mais

Estatísticas

Desejam109
Trocam12
Avaliações 4.4 / 204
5
ranking 64
64%
4
ranking 23
23%
3
ranking 8
8%
2
ranking 2
2%
1
ranking 3
3%

22%

78%

Yasmin
cadastrou em:
10/09/2012 20:03:59
Jean Milhomem
editou em:
13/06/2015 22:06:55