Maze - Sem Saída

Maze - Sem Saída Marja


Compartilhe


Maze - Sem Saída





Helena é filha do Ministro Britânico, sempre protegida e tratada como uma princesa, vive uma vida vazia e regada por seus medos e inseguranças. Ronald, criado totalmente sem limites, preza a liberdade e adora os perigos de sua profissão. Quando esses dois mundos se cruzam, a explosão é inevitável!

Sem saber, Helena está envolvida em um plano de terrorismo internacional. Pivô de uma disputa de poder político, ela se vê sem saída ao ser sequestrada por um homem completamente desconhecido, mas que a deixava perturbada. Ela sabe que o cativeiro muda o senso de realidade, mas sua sanidade fica completamente questionável, e a cada minuto fica mais difícil lembrar-se do noivo e da sua própria vida. Estar nas mãos de alguém tão misterioso leva Helena aos limites do ódio, da paixão e da obsessão.

Ronald não nasceu para uma vida calma. Ele poderia ser um grande espião, mas não faria isso. Fazer o que fosse preciso em nome da justiça e da ética eram seus meios para obter o sucesso que desejava. Ao ser contratado para sequestrar Helena, ele descobre que sua vida vai além do trabalho e o prazer que sentia em fazer justiça com as próprias mãos. Agora, dividido pelo amor e o seu dever, Ronald pode destruir os planos e acabar com tudo.

Será que Helena vai ser capaz de reconhecer o herói por trás de suas ações torpes?

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Maze - Sem Saída

Similares


Resenhas para Maze - Sem Saída (5)

ver mais
Maze - Sem saída
on 22/10/14


Eu nem sei como começar esta resenha... Nunca li um livro assim e sei que não encontrarei uma escrita igual ou parecida, Maze é diferente de tudo que já li, não a história, mas a autora tem uma escrita deliciosa e cativante. "São nos menores frascos que se encontram os melhores perfumes." Helena gosta de ser uma mulher independente. Pequena, mas muito corajosa, sofreu perda e ainda ficou perto da morte na infância. Perdeu sua mãe para um atentado terrorista e quase morreu afogada aos... leia mais

Estatísticas

Desejam33
Trocam2
Avaliações 4.1 / 29
5
ranking 45
45%
4
ranking 28
28%
3
ranking 24
24%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Editora Mor
cadastrou em:
10/09/2012 22:20:26
Bela The Moth
editou em:
18/04/2023 14:51:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR