Maze

Maze Marja




Maze


Sem Saída




Helena é filha do Ministro Britânico, sempre protegida e tratada como uma princesa, vive uma vida vazia e regada por seus medos e inseguranças. Ronald, criado totalmente sem limites, preza a liberdade e adora os perigos de sua profissão. Quando esses dois mundos se cruzam, a explosão é inevitável!

Sem saber, Helena está envolvida em um plano de terrorismo internacional. Pivô de uma disputa de poder político, ela se vê sem saída ao ser sequestrada por um homem completamente desconhecido, mas que a deixava perturbada. Ela sabe que o cativeiro muda o senso de realidade, mas sua sanidade fica completamente questionável, e a cada minuto fica mais difícil lembrar-se do noivo e da sua própria vida. Estar nas mãos de alguém tão misterioso leva Helena aos limites do ódio, da paixão e da obsessão.

Ronald não nasceu para uma vida calma. Ele poderia ser um grande espião, mas não faria isso. Fazer o que fosse preciso em nome da justiça e da ética eram seus meios para obter o sucesso que desejava. Ao ser contratado para sequestrar Helena, ele descobre que sua vida vai além do trabalho e o prazer que sentia em fazer justiça com as próprias mãos. Agora, dividido pelo amor e o seu dever, Ronald pode destruir os planos e acabar com tudo.

Será que Helena vai ser capaz de reconhecer o herói por trás de suas ações torpes?

Edições (1)

ver mais
Maze

Similares


Resenhas para Maze (5)

ver mais
Maze Sem Saída Marja Li.
on 9/3/13


Helena é uma jovem confusa, sem vida quase. Vive nas sombras como filha do ministro, namorada de um cara que ela realmente não ama. Perdeu sua mãe aos 19 anos, e aos 09 anos quase morre afogada esquecida por seus pais que discutiam o relacionamento no momento do acontecido. Isso tudo faz com ela sempre fica "escondida", foge sempre para não ser o centro das atenções, sendo o patinho feio na mídia. Até que em uma festa ela conhece Ronald, dança com o rapaz ruivo e alto, charmoso e um... leia mais

Estatísticas

Desejam46
Trocam2
Avaliações 4.3 / 35
5
ranking 54
54%
4
ranking 23
23%
3
ranking 20
20%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Editora Mor
cadastrou em:
10/09/2012 22:20:26