Mentiras

Mentiras
4.3875 480




Mentiras (Gone #03)





Terceiro volume da série best seller do NYT, sobre o estranho sumiço dos adultos mundo afora, o que deixa apenas adolescentes e crianças para desvendar o mistério. Neste volume, sete meses se passaram e as coisas parecem finalmenteter criado alguma ordem no LGAR - se é que podemos chamar de ordem um bando de crianças sozinhas e armadas.Mas estabilidade não parece ser uma opção no LGAR. Coisas cada vez mais estranhas continuam a acontecer e, como se não bastasse, um boato ainda mais estranho, para não dizerassustador, começa a se alastrar. Mas mesmo naquele lugar bizarro não é possível que mortos voltem à vida... é?
Isso aconteceu em uma noite: uma garota morta caminha entre os vivos, Zil e os Normais ateiam fogo a Praia Perdido, e no meio das chamas e fumaça, Sam vê o garoto que mais teme – Drake. Mas Sam e Caine derrotaram ele junta com a Escuridão – ou assim acreditavam. Com Perdido Beach queimada, o combate inicia-se: Astrid contra a Town Council, os Normais contra os mutantes, e Sam contra Drake. E a profetiza Orsay e Nerezza estão pregando que a morte os libertará. Com a vida em LGAR tornando-se cada vez mais desesperadora, ninguém sabe em quem confiar.

Edições (1)

ver mais
Mentiras

Similares

(11) ver mais
Fome
Gone
Medo
A Cura Mortal

Resenhas para Mentiras (16)

ver mais


Eu acabei de terminar esse livro e ainda não sei bem o que pensar dele, eu adoro essa série e estava bem ansiosa por esse livro e comecei com uma grande expectativa, o problema foi o começo que foi bem lento e sem muitas cenas de ação até a página 100,e eu comecei a achar que ia acabar em decepção ... mais eis que na pagina 101 o autor me prendeu totalmente com algo inesperado e depois desse fato eu simplesmente não consegui largar o livro até terminar. Outra coisa foi a Astrid, eu sem...

Estatísticas

Desejam864
Trocam1
Avaliações 4.4 / 480
5
ranking 55
55%
4
ranking 31
31%
3
ranking 12
12%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

27%

73%

Gi
cadastrou em:
11/09/2012 14:26:07
Deborah Ingrid
editou em:
22/11/2014 20:09:04