Laços Inseparáveis

Laços Inseparáveis Emily Giffin




Laços Inseparáveis


O lugar ao qual pertencemos é onde menos esperamos nos encontrar.




A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam.

Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.

Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.

Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.

Romance

Edições (1)

ver mais
Laços Inseparáveis

Similares

(6) ver mais
Questões do Coração
Presentes da Vida
Uma Prova de Amor
Jardim de Inverno

Resenhas para Laços Inseparáveis (152)

ver mais
Resenha: Laços Inseparáveis
on 2/1/13


Resenha completa AQUI: http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2013/01/resenha-lacos-inseparaveis-emily-giffin.html Esse livro me surpreendeu bastante pelo modo como a narração tomou rumo, o livro tem quase 450 páginas e eu consegui lê-lo em um dia. Isso porque a história me prendeu tanto, que quando percebi já havia chegado ao final, apesar de achar que a autora poderia ter apresentado uma maior ênfase em alguns personagens. “Eu deveria ter imaginado. Deveria ter acreditado com ... leia mais

Vídeos Laços Inseparáveis (1)

ver mais
Música que Conrad e Kirby cantaram no bar - Pearl Jam (Small Town)

Música que Conrad e Kirby cantaram no bar - P


Estatísticas

Desejam625
Trocam121
Avaliações 4.2 / 2.225
5
ranking 45
45%
4
ranking 35
35%
3
ranking 17
17%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

4%

96%

Novo Conceito
cadastrou em:
25/09/2012 13:16:30
Priscily Coelho
editou em:
23/10/2015 00:10:58