Cida - A Empreguete

Cida - A Empreguete Leusa Araújo


Compartilhe


Cida - A Empreguete


Um Diário Intimo




Das telinhas para o papel, o diário de Cida, a empreguete cheia de charme, conquista o país e ganha forma para inspirar, fazer rir e chorar.
Menina criada no quarto dos fundos, arrumadeira desde criança, Cida sempre acreditou nos seus sonhos. O maior deles, poder encontrar um meio de se comunicar com sua mãe, que morreu quando ela tinha 13 anos. Assim nasceu este diário, onde Cida revela com intimidade e emoção suas paixões, medos, dúvidas, conquistas e desafios.
Também é nestas páginas secretas, inspiradas em seus livros e leituras, que compartilha a descoberta do verdadeiro amor, que fala da importância fundamental da amizade e narra a difícil convivência com a família Sarmento. Um relato sincero e tocante que oferece ensinamentos valiosos para a vida real, mostrando quanta luta e quantos acontecimentos são necessários para a realização dos sonhos que verdadeiramente valem a pena.

Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Cida - A Empreguete

Similares


Resenhas para Cida - A Empreguete (19)

ver mais
Muito bom!
6 days, 2 hours ago


Cida, a empreguete vai contar a história de Maria Aparecida que ficou órfã muito cedo e foi criada pela madrinha no quartinho dos fundos da mansão dos Sarmentos onde desde pequena teve que trabalhar nos serviços domésticos da casa com a sua madrinha em troca de teto e comida e conta a reviravolta na vida da Cida, que de arrumadeira virou uma cantora de sucesso junto com as amigas que também eram domésticas. Sou muito fã da novela Cheias de Charme, quando assisti a novela pela primeira... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam29
Avaliações 3.4 / 427
5
ranking 23
23%
4
ranking 27
27%
3
ranking 33
33%
2
ranking 14
14%
1
ranking 4
4%

7%

93%

Paty
cadastrou em:
28/09/2012 12:59:08
HCS378
editou em:
04/01/2023 08:17:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR