Cida - a Empreguete

Cida - a Empreguete Leusa Araújo




Cida - a Empreguete


Um Diário Intimo




Das telinhas para o papel, o diário de Cida, a empreguete cheia de charme, conquista o país e ganha forma para inspirar, fazer rir e chorar.
Menina criada no quarto dos fundos, arrumadeira desde criança, Cida sempre acreditou nos seus sonhos. O maior deles, poder encontrar um meio de se comunicar com sua mãe, que morreu quando ela tinha 13 anos. Assim nasceu este diário, onde Cida revela com intimidade e emoção suas paixões, medos, dúvidas, conquistas e desafios.
Também é nestas páginas secretas, inspiradas em seus livros e leituras, que compartilha a descoberta do verdadeiro amor, que fala da importância fundamental da amizade e narra a difícil convivência com a família Sarmento. Um relato sincero e tocante que oferece ensinamentos valiosos para a vida real, mostrando quanta luta e quantos acontecimentos são necessários para a realização dos sonhos que verdadeiramente valem a pena.

Edições (1)

ver mais
Cida - a Empreguete

Similares


Resenhas para Cida - a Empreguete (10)

ver mais
Resenha: Cida - a Empreguete
on 10/10/12


Eu sou apaixonada por essa novela e fiquei muito triste quando acabou, foi a primeira novela que eu realmente acompanhei e creio que também será a única. O livro é exatamente a história da novela, porém se você não acompanhou não indico que compre, os relatos tem um grande espaço de tempo entre eles e se você não seguiu a novela e nem sabe mais ou menos do que se trata não conseguiria acompanhar tão bem. O livro conta a história da Cida, uma menina humilde que desde que sua mãe morreu... leia mais

Estatísticas

Desejam29
Trocam18
Avaliações 3.6 / 233
5
ranking 32
32%
4
ranking 20
20%
3
ranking 28
28%
2
ranking 15
15%
1
ranking 5
5%

8%

92%

Paty
cadastrou em:
28/09/2012 12:59:08