100% Cliente

100% Cliente Sérgio de Almeida


Compartilhe


100% Cliente





Lançamento do livro “100% Cliente”. A partir da quebra do paradigma “O funcionário tem que vestir a camisa da empresa”, Sérgio Almeida, desde 1998, vem pregando que na verdade todos, sem exceção, temos que vestir em primeiro lugar a camisa do Cliente, só depois a nossa própria camisa e a camisa da empresa. Inovador dentro deste novo paradigma, o livro "100% Cliente" traz uma série de cases e experiências ocorridas com seus Clientes de consultoria, e de conceituadas empresas brasileiras e internacionais que demonstram que vestir a camisa do Cliente é o novo caminho a ser trilhado por todos que desejam obter ou manter seu sucesso profissional.

Edições (1)

ver mais
100% Cliente

Similares


Resenhas para 100% Cliente (1)

ver mais
Otimo
on 4/9/17


Eu o super recomendo para todo trabalhador principalmente aqueles que tem seu proprio empreendimento. Tem dicas sobre como devemos tratar melhor nosso cliente e umas questoes referente ao texto no proprio livro...sera que voce esta tratando seu cliente bem? sera que tem como ele ficar mais satisfeito? Leia e descubra como ganhar confiança dos clientes, como faze-los voltar ao seu estabelecimento, se voce é um pequeno empreendedor ja compre o seu ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam2
Avaliações 3.0 / 6
5
ranking 17
17%
4
ranking 17
17%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 17
17%

54%

46%

Andre Luiz
cadastrou em:
14/10/2012 17:45:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR