God Of War

God Of War Matthew Stover...


Compartilhe


God Of War #1


A história oficial que deu origem ao jogo




Uma caixa lendária. Um deus traidor. Um guerreiro buscando perdão. No universo dos deuses, a vida é mais do que nuvem e poderes. Tão reais quanto os problemas que os mortais vivem na terra, a inveja, a traição e a maldade também estão presentes no Olimpo.
Kratos é um guerreiro grego que trabalha para os deuses do Olimpo. Com a promessa de ser transformado em um guerreiro perfeito por Ares, o Deus da Guerra, Kratos, enganado por ele, acidentalmente mata a sua família, e segue amaldiçoado pela cinza da morte de seus entes queridos.
Decidido a não servir mais a Ares, Kratos, através de flashbacks ao longo de toda a história, é atormentado pela lembrança de seus atos e procura os outros deuses para fazer um trato e servi-los por dez anos. Ao final desse acordo, o guerreiro procura por Atena, que o livrará dos tormentos e o perdoará por todos os seus atos, mas com uma condição, que ele mate Ares.
Kratos aceita a tarefa, mas para realizá-la, terá que encontrar e usar a poderosa Caixa de Pandora, que esconde todos os mistérios do universo. Mas tão grande quanto o poder de possuí-la, está a responsabilidade de usá-la e nem nos seus piores pesadelos, Kratos imaginava o que o destino estava guardando para ele.
Com uma narrativa tão intensa e desconcertante quanto a proposta no jogo, “God of War” – traduzido por Flávia Gasi, uma maiores especialistas em games do país - , prende o leitor da primeira a última página e o convida a largar o joystick e ser guiado por Kratos nessa aventura épica.

Aventura / Entretenimento / Ficção

Edições (1)

ver mais
God Of War

Similares

(18) ver mais
God Of War II
God Of War
Gears of War: Fim da Coalizão
Darth Vader. O Clamor das Sombras - Volume 1. Coleção Star Wars

Resenhas para God Of War (165)

ver mais
Pra quem já jogou lembrar a história
on 19/12/20


É um livro muito bem escrito , diálogos coesos e interessantes , não precisa ter jogado o Game pra entender. Se você não curti ficar jogando , mas prefere uma leitura , recomendo .... leia mais

Estatísticas

Desejam422
Trocam172
Avaliações 3.6 / 2.697
5
ranking 29
29%
4
ranking 29
29%
3
ranking 30
30%
2
ranking 10
10%
1
ranking 3
3%

58%

42%

Yasmin
cadastrou em:
22/10/2012 20:12:00
emmanuel_arankar
editou em:
18/06/2023 20:09:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR