God Of War

God Of War Matthew Stover...
3.66088 1324




God Of War #1


A História Oficial Que Deu Origem ao Jogo




Uma caixa lendária. Um deus traidor. Um guerreiro buscando perdão. No universo dos deuses, a vida é mais do que nuvem e poderes. Tão reais quanto os problemas que os mortais vivem na terra, a inveja, a traição e a maldade também estão presentes no Olimpo.
Kratos é um guerreiro grego que trabalha para os deuses do Olimpo. Com a promessa de ser transformado em um guerreiro perfeito por Ares, o Deus da Guerra, Kratos, enganado por ele, acidentalmente mata a sua família, e segue amaldiçoado pela cinza da morte de seus entes queridos.
Decidido a não servir mais a Ares, Kratos, através de flashbacks ao longo de toda a história, é atormentado pela lembrança de seus atos e procura os outros deuses para fazer um trato e servi-los por dez anos. Ao final desse acordo, o guerreiro procura por Atena, que o livrará dos tormentos e o perdoará por todos os seus atos, mas com uma condição, que ele mate Ares.
Kratos aceita a tarefa, mas para realizá-la, terá que encontrar e usar a poderosa Caixa de Pandora, que esconde todos os mistérios do universo. Mas tão grande quanto o poder de possuí-la, está a responsabilidade de usá-la e nem nos seus piores pesadelos, Kratos imaginava o que o destino estava guardando para ele.
Com uma narrativa tão intensa e desconcertante quanto a proposta no jogo, “God of War” – traduzido por Flávia Gasi, uma maiores especialistas em games do país - , prende o leitor da primeira a última página e o convida a largar o joystick e ser guiado por Kratos nessa aventura épica.

Entretenimento / Ficção / Aventura

Edições (1)

ver mais
God Of War

Similares

(5) ver mais
God Of War II
God Of War

Resenhas para God Of War (45)

ver mais
A história épica em palavras


God of War é um marco na história dos videogames, uma franquia de sucesso que cada ano atrai mais jogadores e conquista mais fãs, uma obra prima da indústria de jogos eletrônicos. Agora há o livro que retira e apresenta uma das partes mais importantes da série: a história. O nome e a capa atraem jogadores leitores que apreciam um bom conto. Vi que o livro pode ser adequado tanto para aqueles que já conhecem o jogo, quanto para os que nunca jogaram, apesar de que fica mais fácil para qu...

Estatísticas

Desejam479
Trocam76
Avaliações 3.7 / 1.324
5
ranking 29
29%
4
ranking 27
27%
3
ranking 29
29%
2
ranking 10
10%
1
ranking 5
5%

57%

43%

Yasmin
cadastrou em:
22/10/2012 20:12:00
Marilack
editou em:
05/07/2015 20:19:09