A Guerra dos Escolhidos: O Tempo e a Espada

A Guerra dos Escolhidos: O Tempo e a Espada Mateus José Atalaia


Compartilhe


A Guerra dos Escolhidos: O Tempo e a Espada


O Tempo e a Espada




Samuel – Um vândalo viciado em álcool começa a ser perseguido ao receber um misterioso objeto que o faz voltar no tempo.
Jéssica - Uma garota patricinha tem sua vida revirada ao ser a única sobrevivente de um acidente de ônibus, que envolve mais do que forças humanas.
Aiune - Um espírito debaixo-do-altar, busca sua vingança sobre aquele que o matou, mas descobre que há segredos a serem desvendados.
O que eles tem em comum? Cada um terá que montar um exercito para destruir três anjos das trevas que os querem derrotados.
Martekim - Um garoto que vive em uma vila de feiticeiros descobre que é um bruxo. (um dos maiores inimigos dos feiticeiros).
O que acontecerá com todos eles? Descubra nessa emocionante aventura.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
A Guerra dos Escolhidos: O Tempo e a Espada

Similares

(2) ver mais
Linha do Tempo
Viagem no Tempo Impossível

Resenhas para A Guerra dos Escolhidos: O Tempo e a Espada (2)

ver mais
on 17/11/12


Recebi a grata incumbência do meu amigo e autor Mateus J. Atalaia de fazer uma resenha inédita do seu livro a Guerra dos Escolhidos — O Tempo e a Espada que vai ser lançado pela Editora Multifoco, ainda esse ano. O tema central do livro é a eterna luta entre o bem e o mal, personificadas em anjos, magos, feiticeiros e monstros muito bem trabalhados e, cá entre nós, totalmente diferentes do que estamos acostumados a ver ou ouvir nas histórias por aí. O mundo criado pelo autor mistura a... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 7
5
ranking 57
57%
4
ranking 29
29%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 14
14%

30%

70%

Mateus José Atalaia
editou em:
19/11/2016 18:13:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR