A Liga de Urântia

A Liga de Urântia Júlio César de Castro Ferreira




A Liga de Urântia


Aventuras virtuais, consequências reais




Uma empresa especializada em videogames, em parceria com a maior empresa de tecnologia do mundo, desenvolve uma inovadora versão do mais famoso jogo de MMORPG on-line, dotado de inteligência artificial para a criação de missões personalizadas, e um sistema de total imersão, que é possível através de capacetes neurais.

Cinco jogadores deste game, mundialmente conhecidos, com idade entre 14 e 17 anos, são selecionados para realizarem os testes oficiais dessa inédita plataforma, durante um evento acompanhado de perto pela imprensa mundial.

Porém, algo dá errado e os jogadores ficam aprisionados dentro do mundo virtual, obrigados a enfrentarem missões impostas pelo sistema descontrolado, que para complicar ainda mais a situação, parecia ter o poder de refletir as conseqüências diretamente no mundo real.

Durante esta eletrizante aventura um plano oculto e nefasto se revela por trás de toda a trama, evidenciando as intenções perigosas de uma misteriosa organização secreta.

Heróis dentro e fora do mundo virtual correm contra o tempo para desvendar essa intrigante conspiração, e evitar que a civilização humana seja lançada em um catastrófico desastre apocalíptico.

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Daiana Martins
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07/11/2012 00:26:21