Marcada

Marcada Kristin Cast
P.C. Cast




Marcada (House of Night #1)





Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso,exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos,acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo.Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então.A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação,caso contrário morrerá.

A série tem lugar num universo alternativo,mais precisamente em Tulsa, Oklahoma,onde os humanos e os vampiros sempre coexistiram juntos.Zoey Redbird é uma adolescente de 16 anos prestes a tornar-se num vampiro e encontra-se a frequentar a escola House of Night.Aqui irá eventualmente transformar-se ou morrer no processo.Mas a jovem não é igual aos outros e cedo as suas diferenças fazem-na sobressair.Contudo as suas características carregam consigo vantagens mas também responsabilidades que se revelarão fulcrais ao longo da sua jornada…



A série The House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos e no mundo. A série já é bestseller no The New York Times, com mais de 3 milhões de livros vendidos.

As autoras já anunciaram que a série The House of Night será formada por 9 livros.

É a nova aposta da Saída de Emergência, uma série de fantasia/horror vocacionada para um público jovem adulto.Marcada (Marked) é o primeiro volume da série House of Night e foi
escrita por P. C. Cast e pela sua filha Kristin Cast.

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (3)

ver mais
Marcada
Marcada
Marcada

Similares

(13) ver mais
Indomada
Escolhida
Traída
Caçada

Resenhas para Marcada (540)

ver mais
Tentaram plagiar... Falharam miseravelmente.
on 6/12/09


Com o grande sucesso da série "Twilight/Crepúsculo" (sucesso alcançado, infelizmente, após aquele filme ridículo, que foi, na minha opinião, uma das piores adaptações já feitas [sim, eu amei o livro, aguardei o filme, me decepcionei com o que vi, e critico tanto a adaptação do roteiro quanto os atores escolhidos para certos personagens {ok, admito, odiei todo o elenco escolhido, nenhum realmente combinava com o personagem}]) eis que nos deparamos com "Marcada". Vi esse livro p... leia mais

Vídeos Marcada (1)

ver mais
Review série house of night livros1-8

Review série house of night livros1-8


Estatísticas

Desejam1.678
Trocam1.058
Avaliações 3.7 / 19.817
5
ranking 35
35%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 10
10%
1
ranking 5
5%

8%

92%

Ariani Landin
cadastrou em:
05/08/2012 13:26:27
Daiane
editou em:
30/03/2017 09:50:23