Andanças

Andanças Carissa Vieira


Compartilhe


Andanças





Na Inglaterra do início do século XX, Charles, um jovem da alta sociedade londrina vê sua vida ser totalmente modificada ao ser atacado por uma vampira. A partir daí, além de ter que aprender a se adaptar ao seu novo destino e aos sofrimentos naturais da sua condição, ele vai perceber que nem tudo é o que parece, e vai ter que encontrar a resposta para a seguinte pergunta: Em quem eu posso confiar?

Visitando alguns cenários da Europa e com alguns personagens intrigantes, como o Russo Mikhail e o sexy Lorenzo, a trama sempre nos faz retornar a mesma pergunta: Em quem confiar? Quem são os verdadeiros mocinhos e quem são os vilões?

Edições (1)

ver mais
Andanças

Similares


Resenhas para Andanças (10)

ver mais
www.restaurantedamente.com
on 18/11/12


A morte é a única certeza do ser humano, e por consequência um dos nossos maiores medos; afinal, o que vem depois? Há várias respostas para isso, ou tentativas delas... E cada um de nós nos agarramos ao que mais nos conforta. E o que acontece quando esse medo não existe mais? Ficaríamos bem? Afinal, que problemas não se tornariam pequenos quando se tem toda a eternidade para lidar com eles... Carissa Vieira se distancia dos vampiros hoje em voga, e volta à falar do vampiro tormentado ... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam1
Avaliações 4.3 / 40
5
ranking 43
43%
4
ranking 48
48%
3
ranking 8
8%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

21%

79%

Carissinha
cadastrou em:
18/11/2012 21:13:53