Barbolandia: A Fuga do Herdeiro

Barbolandia: A Fuga do Herdeiro Bruno C Melo Rodrigues
Bruno C M Rodrigues


Compartilhe


Barbolandia: A Fuga do Herdeiro (Barbolandia #1)





Amizade, aventura e desafio. Estes são alguns dos temas que permeiam “A Fuga do Herdeiro”, primeiro livro da Barbohouse. Do escritor Bruno Melo, o livro conta a história de como a ilha de Barbolandia foi descoberta por cinco amigos: três piratas loucos por aventura, um mordomo sábio e justo e o herdeiro de uma das maiores fortunas do mundo, mas que despreza a família e a riqueza.

Filho de uma das famílias mais ricas e respeitadas da Terra, a Dinastia Day, Ryan percebe que aquele mundo não é seu. “Ele se recusa a seguir as regras da família”, explica Bruno. Tanta rebeldia leva o garoto a abandonar a mansão dos Day e a viver uma longa e perigosa aventura. “Para ele, o único jeito para não ter de assumir o lugar do pai e se tornar parte daquele mundo mesquinho e supérfluo era fugindo”, conta.

Durante a viagem, Ryan perde todos os seus bens – algumas poucas roupas, biscoitos e o dinheiro guardado de suas mesadas -, tem de enfrentar bandidos e um enorme tornado, que ameaça lhe tirar a vida. “Apesar de tudo isto, ele encontra aqueles que serão seus melhores amigos para a vida toda”, revela Bruno. O final desta história você pode conferir em “A Fuga do Herdeiro”.

Aventura / Ficção / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Barbolandia: A Fuga do Herdeiro

Similares

(2) ver mais
Como ser um pirata
Barbolandia: O Sistema Dia

Resenhas para Barbolandia: A Fuga do Herdeiro (30)

ver mais
@leituraeponto
on 9/7/20


Amanhã sai a resenha no @leituraeponto Segue lá... ??????... leia mais

Estatísticas

Desejam25
Trocam1
Avaliações 4.3 / 79
5
ranking 53
53%
4
ranking 33
33%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Bruno
cadastrou em:
02/12/2012 22:00:25
Bruno
editou em:
12/07/2020 01:42:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR