Branding

Branding Marcos Hiller


Compartilhe


Branding


A Arte de Construir Marcas




Em Branding - A Arte de Construir Marcas, Marcos Hiller reúne dezenas de textos que escreveu sobre Pôneis Malditos, Hyundai, Coca-Cola, Nova York, Marlboro, Barack Obama, McDonald's, Abercrombie & Fitch, Apple, entre outros vários temas pertinentes, atuais e relevantes do mundo da comunicação contemporânea. De um forma leve, palatável e inusitada, Hiller convida o leitor a um debate sobre branding, marketing, comunicação e consumo midiático, mas fundamentalmente, é um livro sobre marcas, esse valioso ativo intangível e com riqueza de significado que ajuda hoje a formar o estilo de vida e a personalidade das pessoas.

Edições (1)

ver mais
Branding

Similares

(6) ver mais
A Lógica do Consumo
Branding para Empreendedores
Contágio. Por que as Coisas Pegam
On Branding

Resenhas para Branding (3)

ver mais
Uma conversa
on 16/5/22


O livro não se aprofunda no tema, mas essa não é a proposta. O livro é uma reunião de textos do blog do autor, e por mais que esteja desatualizado em muitas coisas (por ser de 2012), tem muitos exemplos legais. Eu gostei, mas vou procurar algo mais profundo.... leia mais

Estatísticas

Desejam24
Trocam1
Avaliações 3.3 / 65
5
ranking 11
11%
4
ranking 34
34%
3
ranking 38
38%
2
ranking 14
14%
1
ranking 3
3%

30%

70%

Valdirene
cadastrou em:
04/12/2012 14:47:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR