Por Quantos Ainda Vamos Chorar?

Por Quantos Ainda Vamos Chorar? J. M. Simmel


Compartilhe


Por Quantos Ainda Vamos Chorar?


Doch mit den clowns kamen die tranen




"Se eu pudesse mandar, mandaria em primeiro lugar fuzilar uns 10.000 políticos e militares, para que pudéssemos ter um pouco de paz." Esta frase da jornalista Norma Desmond, personagem principal do mais recente livro de Johannes Mario Simmel ilustra bem a posição do autor.
Ex-engenheiro químico, 63 anos, Johannes Mario Simmel vive hoje na Suíça e já publicou best-sellers como TODOS SEREMOS IRMÃOS, AINDA RESTA UMA ESPERANÇA, NINGUÉM QUER UM CORAÇÃO e muitos outros.
Escritos em estilo claro e fluente, para serem lidos de um só fôlego, seus romances já venderam mais de 8 milhões de exemplares em todo o mundo, com traduções em 26 idiomas.
Os livros de Simmel, contudo, não deixam de fazer críticas aos sistemas políticos e ao comportamento humano. É o caso de POR QUANTOS AINDA VAMOS CHORAR?, contundente e apaixonada crítica da utilização militar da biotecnologia. Um romance, enfim, que retrata os perigos aos quais o uso ideológico da manipulação genética expõe toda a humanidade, de maneira cruel e irreversível.

Romance

Edições (2)

ver mais
Por Quantos Ainda Vamos Chorar?
Por Quantos Ainda Vamos Chorar?

Similares

(1) ver mais
Na Primavera, o Último Canto da Cotovia

Resenhas para Por Quantos Ainda Vamos Chorar? (2)

ver mais
A loucura é rara nos indivíduos, mas em grupos, nações e épocas ela é regra.
on 5/10/20


O livro que tem como personagens principais uma jornalista e um cientista nos faz um alerta sobre os perigos das pesquisas de genes, bem como a ganância por poder das grandes nações. A história tem seus méritos por trazer situações reais até os dias atuais, porém peca no desenvolvimento de alguns personagens.... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam8
Avaliações 4.2 / 78
5
ranking 40
40%
4
ranking 40
40%
3
ranking 18
18%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

21%

79%

Áureo
cadastrou em:
04/12/2010 18:13:58
CrisVieira~
editou em:
28/10/2015 17:09:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR