Um Motim No Tempo

Um Motim No Tempo
3.75435 517




Um Motim No Tempo


Infinity Ring - Livro 01




Furacões, terremotos e outros desastres naturais estão destruindo cidades, estados e países inteiros. E a organização SQ, apesar de ser responsável por controlar o planeta, parece não se esforçar para evitar a chegada do cataclismo que acabaria de vez com toda a humanidade.


Dak Smyth assiste a tudo isso de dentro de casa, fazendo aquilo de que mais gosta: estudar história e comer queijo. Até o dia em que seus pais saem para uma viagem curta e ele e sua melhor amiga Sera Froste, uma garota totalmente fascinada por física quântica, resolvem matar a curiosidade e se aventurar no laboratório de ciências dos pais dele.


Lá, encontram nada mais nada menos que um dispositivo que, assim que for finalizado, possibilitará a viagem no tempo - o Anel do Infinito. Sera, craque da matemática, consegue preencher a última lacuna nos cálculos e, quando os pais de Dak retornam, o mecanismo está pronto para ser usado. Na primeira tentativa, porém, os dois adultos desaparecem. Quando tudo parece estar perdido, Dak e Sera são recrutados pelos Guardiões da História, uma sociedade secreta criada há muitos séculos. Eles então descobrem que os agentes da SQ estavam alterando eventos históricos importantes para conseguir mais poder para a organização, gerando as Grandes Fraturas, que em breve levarão ao fim do mundo.


Assim, de posse do Anel, Dak e Sera viajarão pela história com a missão nada fácil de encontrar os pais de Dak, corrigir as fraturas e salvar o planeta. Neste primeiro volume da série, eles voltarão à Espanha de 1492, onde está a Primeira Fratura, com o objetivo de embarcar em uma das naus da expedição de Cristóvão Colombo e garantir que seja ele o responsável pela chegada dos europeus à América.

Edições (1)

ver mais
Um Motim No Tempo

Similares

(12) ver mais
Dividir e Conquistar
Atrás das Linhas Inimigas
O Alçapão
O Princípio da Tempestade

Resenhas para Um Motim No Tempo (45)

ver mais
Um ótimo livro de aventura!


“ Ele avançou na direção de Sera, e Dak saiu aos tropeções para impedi-lo. Ele caiu no colo da amiga ao mesmo tempo em que Riq estendeu a mão para tocar em seu ombro. Ouviu-se um clique e um bipe. Então o mundo inteiro se transformou em luz e eles foram sugados do quartel-general dos Guardiões da História. ” Confesso que fiquei bem ansiosa para ler esse livro quando eu vi que abordava viagem no tempo. As expectativas foram altas, que felizmente foram superadas. Na verdade, é melh...

Vídeos Um Motim No Tempo (1)

ver mais
RESENHA: Um Motim no Tempo por James Dashner | Dream Drop Distance

RESENHA: Um Motim no Tempo por James Dashner | Dre


Estatísticas

Desejam335
Trocam33
Avaliações 3.8 / 517
5
ranking 26
26%
4
ranking 34
34%
3
ranking 31
31%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

35%

65%

Andy
cadastrou em:
09/12/2012 22:45:09