O Espelho

O Espelho Jorge Plá Y Cid


Compartilhe


O Espelho





Existem momentos em que as portas do passado devem ser fechadas para sempre.
Mas, a vida não segue o curso que queremos e o passado permanece ali, à espreita pela fresta ainda aberta.
Pedro Cantillejo gostaria de esquecer seu passado, sua infância, mas os pesadelos o mantém acordado para os acontecimentos de uma noite trágica. Nem sua frieza, nem ambição, permitem que as portas em suas memórias se fechem para sempre.
Das planícies áridas de um povoado no sul da Espanha às ruelas e subterrâneos de uma Barcelona invernal, esta é uma história de amizade e loucura.
Pode um objeto manipular as pessoas?
Ou são as pessoas que se deixam manipular? Numa corrida contra o tempo, um garoto, um homem e uma mulher. Vingança, condenação e redenção entrelaçam o destino de todos eles.
Personagens insólitos que se entrecruzam num mosaico que resume os vícios e desvios de uma sociedade.
E uma lembrança perdida, esquecida no passado, ameaça abrir as portas de um mundo sem luz, que se esconde por trás dos reflexos no Espelho.

Edições (1)

ver mais
O Espelho

Similares


Resenhas para O Espelho (3)

ver mais
on 5/4/13


“Lembre-se que é apenas um espelho, lugar de imagens, terra de reflexos. Não esqueça, o que ele reflete é o que a vida lhe apresenta.” —Pág. 438. Saudações, caros leitores! Objetos podem manipular pessoas, pelo menos quando conferimos tal poder a eles. Se vocês duvidam do que afirmo, lhes pergunto: alguém que seja fanático por carros consegue não desviar o olhar ao perceber um belo veículo se aproximando? Obviamente, não. Todavia, se ainda questionarem as minhas palavras, indago: n... leia mais

Estatísticas

Desejam25
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 10
5
ranking 80
80%
4
ranking 20
20%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Lais Ribeiro
cadastrou em:
16/12/2012 18:21:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR