Finitus

Finitus Juliana Walker




Finitus





Nunca entendi bem o que era alma gêmea, duas almas vivendo em um só corpo, conectada eternamente por uma força inexplicável.
Afinal, o que seria isso? Como podemos ter uma alma que é nossa, mas vive em outra pessoa?
Ouvi falar que podemos encontrar essa alma em um amigo, um irmão, na família, mas o que é mais falado é que nossa alma gêmea é nosso companheiro eterno, aquele com quem dividiremos nossa vida, aquele que entenderá tudo sobre nós sem abrirmos a boca.
É aquele que sentamos lado a lado, em silencio, sem precisar dizer uma palavra, e ainda assim, sabemos que não estamos sós, que temos um amigo, alguém que sempre nos entenderá, não importa o quão difícil nossa vida possa ficar.
Uma vez senti que o encontrei, essa parte de mim jogada no universo, mas ele não estava a minha procura, e nem eu a procura dele.
Essa é a historia de como eu encontrei um homem, aquele que pôde ter sido meu melhor amigo, meu irmão, meu amor, mas creio que essa resposta só ele pode me dar...

Edições (1)

ver mais
Finitus

Similares


Resenhas para Finitus (6)

ver mais
Resenha no blog http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/2013/06/resenha-finitus-juli
on 4/6/13


Aos dezenove anos Liana é uma jovem sem experiência amorosa e apaixonada por personagens de livros românticos. Mal ela sabia que sua vida ia mudar no meio de uma noite com o aparecimento de um rosto desconhecido em sua janela. Christopher tem uma missão que nem ele mesmo sabe qual é, aparece todo molhado na janela de Liana sem ao menos estar chovendo, não sabe em que ano está e muito menos o motivo de estar. Precisa de Liana para cumprir a missão que seu mestre lhe deu. O jovem diz... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam4
Avaliações 4.3 / 20
5
ranking 65
65%
4
ranking 10
10%
3
ranking 15
15%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

16%

84%

Juliana Walker
cadastrou em:
17/12/2012 22:22:30