Sabbath Bloody Sabbath

Sabbath Bloody Sabbath Joel McIver




Sabbath Bloody Sabbath





A gloriosa e caótica carreira do Black Sabbath permanece como a prova mais extrema da indestrutibilidade do rock britânico. Ozzy, Tony, Geezer e Bill sobreviveram contra todas as possibilidades, sempre respondendo a quaisquer que fossem os rumores de fim da banda – invariavelmente celebrando com mais um álbum estrondoso.
Joel McIver revela a frenética história da banda maldita de Birmingham – incluindo os membros que entraram e saíram com o passar dos anos – bem como a relação instável que Ozzy manteve com basicamente qualquer pessoa que já tenha se envolvido com o grupo.
Esta edição de Sabbath Bloody Sabbath inclui detalhes da criação do Heaven and Hell por Tony Iommi com Ronnie James Dio, Geezer e o baterista Vinnie Appice; os problemas de saúde e a triste perda de Dio em 2010, e o reencontro da banda, com novas entrevistas, análise das músicas e especulações sobre seu futuro com a ausência de Ronnie.

Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (2)

ver mais
Sabbath Bloody Sabbath
Sabbath Bloody Sabbath

Similares

(1) ver mais
Metal extremo

Resenhas para Sabbath Bloody Sabbath (1)

ver mais
on 8/5/13


O Black Sabbath é o hevy metal, independente de quem queira o título de inventor do gênero. Um livro que vai das raízes da formação da banda até a morte do cantor Ronnie James Dio em 2010. Passando por todos os discos e problemas entre os membros da banda. O único ponto negativo é a grande ênfase a carreira solo de Ozzy, muitas vezes deixando o tema central do livro que seria o Black Sabbath em segundo plano. Mas no geral muito bom de ser ler e uma leitura obrigatória para os fãs do gê... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 4.0 / 21
5
ranking 33
33%
4
ranking 43
43%
3
ranking 14
14%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

58%

42%

@MadrasEd
cadastrou em:
21/12/2012 15:50:54
Tete
editou em:
25/01/2015 22:22:45