Commando

Commando Johnny Ramone


Compartilhe


Commando


Autobiografia de Johnny Ramone




Fundador de um das bandas mais influentes de todos os tempos e ícone do movimento punk, Johnny Ramone (1948-2004) conta toda a sua história e a dos Ramones em sua autobiografia. Criado no Queens, este garoto problemático – que não pensava duas vezes antes de atirar aparelhos de TV de telhados, arremessar tijolos em vidraças ou roubar senhoras idosas – encontrou no rock and roll a alternativa a uma vida sem perspectivas.

Johnny Ramone não pegou leve na vida real e não faz isso no livro. Em suas poêmicas memórias, revela sua opinião sobre violência, avacalha ilustres colegas músicos, e conta a história de seu relacionamento com Linda, o amor de sua vida. Brutalmente honesto e sincero, Commando é a história de Johnny e a dos Ramones nas palavras de seu criador.

Edições (1)

ver mais
Commando

Similares

(7) ver mais
Minha Vida Como Um Ramone
AC/DC A Biografia
Na Estrada Com os Ramones
Eu Dormi Com Joey Ramone - Memórias de Uma Família Punk Rock

Resenhas para Commando (13)

ver mais
O General
on 12/1/14


Eu tinha uma visão de Johnny, antes de ler "Commando". Via ele como um cara extremamente carrancudo, autoritário, frio e calculista. E eu estava 75% certo. Só que ao ler "Commando", você percebe o quanto essa doutrina, passada por seu pai, ex-militar, a ele, foi importante para o Ramones ser o que foi. Ele não era um cara frio, mas ele queria ser o que foi e conseguiu isso sendo o "general" Ramone. Pra sempre Johnny Ramone!... leia mais

Vídeos Commando (1)

ver mais
Commando - Johnny Ramone

Commando - Johnny Ramone


Estatísticas

Desejam89
Trocam2
Avaliações 4.3 / 200
5
ranking 52
52%
4
ranking 34
34%
3
ranking 12
12%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

53%

47%

Tete
cadastrou em:
05/01/2013 15:33:19