Por que agimos como agimos?

Por que agimos como agimos? Tim LaHaye




Por que agimos como agimos?


Conheça melhor as potencialidades dos temperamentos controlados pelo Espírito Santo




Esse é o melhor livro de Tim LaHaye. Não é ficção. É um livro que fez parte da brilhante fase de LaHaye e sua esposa Beverly como conselheiros bíblicos, conferencistas e diretores de um dos maiores ministérios de terapia bíblica do mundo. LaHaye é pastor emérito da Igreja Batista de Prestonwood em Dallas, Texas, EUA e presidente da Tim LaHaye Ministries.



“Por que Agimos Como Agimos?” é um verdadeiro curso sobre temperamentos, personalidades e características básicas de comportamento dos seres humanos sobre a face da terra. É um best-seller e um livro, a cada ano que passa, mais procurado, estudado e praticado.



A edição em língua portuguesa foi prefaciada por um dos mais atentos, sensíveis e competentes conselheiros cristão do Brasil: Pr. Lisâneas Moura, que durante muitos anos foi um dos melhores professores de vida cristã do Seminário Bíblico Palavra da Vida e hoje é o pastor responsável por terapias bíblicas e aconselhamento pastoral da Igreja Batista do Morumbi.



É o próprio Pr. Lisâneas quem afirma: “Essa obra singular do Dr. Tim LaHaye é uma ferramenta fundamental e muito prática, tanto para o enriquecimento pessoal, como para ser usada no ministério de aconselhar aqueles que estão querendo recuperar relacionamentos perdidos ou melhorar os já existentes. Pastores e conselheiros cristãos farão grande proveito ao usar as sugestões bíblicas e técnicas do Dr. LaHaye.”.



Nesse livro, Tim LaHaye trata dos seguintes temas: “O poder do temperamento e da personalidade; Você já conhece a sua própria personalidade, seu temperamento?; O que é temperamento e vocação?; O temperamento e as emoções; Os temperamentos do namoro ao casamento; Os temperamentos em relação ao amor e ao sexo; Os temperamentos e a vida espiritual.



Indiscutivelmente o melhor livro de Tim LaHaye e um manual de conhecimento do comportamento humano e como o Espírito Santo pode nos controlar. Então poderemos responder com convicção que sabemos porque agimos dessa ou daquela maneira diante das muitas situações que a vida nos coloca.

Edições (1)

ver mais
Por que agimos como agimos?

Similares

(1) ver mais
Temperamentos transformados

Resenhas para Por que agimos como agimos? (2)

ver mais
on 23/2/09


Graças a Tim LaHaye e esse inspiradíssimo livro descobri qual é o meu temperamento e por que sou como sou e ajo de determinada maneira. Ajuda no auto-conhecimento e a ajudar outras pessoas do nosso convívio. Leitura recomendada.... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam1
Avaliações 4.0 / 51
5
ranking 41
41%
4
ranking 29
29%
3
ranking 22
22%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

32%

68%

Aristarco
cadastrou em:
05/12/2008 10:32:57