Passaporte para o Sobrenatural

Passaporte para o Sobrenatural Bernhardt J. Hurwood

Compartilhe


Passaporte para o Sobrenatural





Um compêndio de ocultismo de todas as eras e de muitas terras

Com a intenção de servir como uma evocação gráfica do interesse e crença da humanidade pelo sobrenatural, a leitura deste livro constitui um passeio instrutivo e agradável pelos caminhos intermináveis do ocultismo.

Começando com os Antigos e baseada em fontes internacionais autênticas ,e diversas, colhidas na África, Ásia, Austrália, Europa, Américas do Norte e do Sul, a compilação visa a apresentar uma variedade máxima, de maneira a realçar os pontos altos tanto das semelhanças quanto das diferenças entre as culturas de todos os povos.

Além das próprias histórias, muitas das quais raramente foram escritas, o autor oferece-nos extensa matéria introdutória de natureza informativa, procurando, sempre que possível, buscar as origens de uma determinada crença e mostrando como e por que começou e espalhou-se até chegar, finalmente, à sua universalidade atual.

Esta obra, de uma autoridade no assunto, é um estudo sério que, ao mesmo tempo, entretém e amplia o nosso saber sobre a eterna preocupação do homem com o desconhecido.

Edições (1)

ver mais
Passaporte para o Sobrenatural

Similares

(15) ver mais
O Livro dos Danados
Um Guia para Demônios, Fadas, Anjos Caídos e Outros Espíritos Subversivos
O que é Parapsicologia
As casas mal assombradas

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

61%

39%

Lorde Velho
cadastrou em:
08/01/2013 03:04:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR