Oksa Pollock e o Coração dos Dois Mundos

Oksa Pollock e o Coração dos Dois Mundos Anne Plichota...


Compartilhe


Oksa Pollock e o Coração dos Dois Mundos


Oksa Pollock - Volume 3




Em Oksa Pollock e o coração dos dois mundos, as dimensões estão mergulhadas no caos: erupções vulcânicas, terremotos, chuvas torrenciais e outros sinais de destruição surgem por todo o planeta. Oksa e sua família fogem de Londres logo depois que cidade foi inundada pelo rio Tâmisa.

Os Pollock agora partem em busca do Portal que os levará a Edefia, o mundo mágico das origens. A jovem Oksa terá que restaurar a harmonia entre os dois mundos. Mas nem mesmo todos os perigos que a Jovem Graciosa enfrentou na floresta dos desgarrados a prepararam para a jornada que a espera.

Em Edefia se encontra a única chance de restaurar o equilíbrio entre os dois mundos. Porém Oksa terá que fazer concessões. Em sua busca pelo Portal para o mundo mágico, a Jovem Graciosa é forçada a se aliar aos Traidores, que esperam apenas uma chance para enganá-la.

Isso não significa que a menina está cercada de inimigos. Ela conta com a ajuda da avó Dragomira; do pai, que se transforma em dragão; e das criaturas mágicas que nunca os abandonam. O Portal exige um preço terrível para ser usado. E Edefia guarda um mundo completamente desconhecido pela Jovem Graciosa.


Edições (2)

ver mais
Oksa Pollock e o Coração dos Dois Mundos
Le coeur des deux mondes

Similares

(2) ver mais
Oksa Pollock e o Mundo Invisível
Oksa Pollock e a Floresta dos Desgarrados

Resenhas para Oksa Pollock e o Coração dos Dois Mundos (1)

ver mais
SEGUNDA-FEIRA, 7 DE OUTUBRO DE 2013
on 6/10/14


Para mim, a cada livro, Oksa fica melhor, muito melhor. É aventura que não acaba mais e cada página uma surpresa diferente nos espera. A história tá cada vez mais empolgante e estou ansiosa para o próximo livro. O volume anterior terminou com uma fuga muito louca e agora nesse volume veremos o retorno à Edefia. Vou tentar não contar muito sobre Oksa Pollock e o coração dos dois mundos, de Anne Plichota & Cendrine Wolf (Suma de letras, 296 páginas, R$ 34,90), deixando o melhor pra ... leia mais

Estatísticas

Desejam65
Trocam4
Avaliações 4.1 / 53
5
ranking 45
45%
4
ranking 32
32%
3
ranking 15
15%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Marcos
cadastrou em:
14/01/2013 15:49:46
Manuella_3
editou em:
09/03/2015 19:36:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR