Destino sombrio

Destino sombrio Luis Dill


Compartilhe


Destino sombrio





Passado, presente e futuro estão eternamente atados pelos laços da consequência. Não só o presente já foi passado e um dia será futuro, como o que fizemos em um deles implica necessariamente nos outros dois. Gildo, o protagonista desta história, que o diga.
No presente, ele dirige misteriosamente por uma estrada. No passado, há uma história de amor que não deu certo. No futuro, chegará a seu destino e reencontrará o irmão, que acabou de ter um filho e não espera por essa visita. Mas por que tanta agonia? O que ele esconde? De que ou de quem ele foge? Por quê?

Edições (1)

ver mais
Destino sombrio

Similares


Resenhas para Destino sombrio (2)

ver mais
Publicada em www.CooltureNews.com.br
on 21/4/13


PQP! Simplesmente PQP! Não costumo usar esse tipo de linguajar em meus textos, mas após essa leitura não poderia iniciar a resenha de forma diferente. O livro possui uma sinopse tão simples e quando o recebi, dando uma folheada e me deparei com folhas ricamente ilustradas que simplesmente não estava preparado para toda a carga emocional que essa obra e suas quase 150 páginas ofereceram. Apesar de um pouco confuso, o livro consegue prender seu leitor do inicio ao fim. Essa confusão s... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam5
Avaliações 3.5 / 34
5
ranking 18
18%
4
ranking 32
32%
3
ranking 35
35%
2
ranking 12
12%
1
ranking 3
3%

23%

77%

Paula
cadastrou em:
15/01/2013 14:25:01