Necrópole - Histórias de Bruxaria

Necrópole - Histórias de Bruxaria Eric Novello...




Necrópole - Histórias de Bruxaria





Em todas as épocas, e desde sempre, magia, feitiços e rituais que invocam o sobrenatural, o não visível, permeiam a condição humana, ora de maneira aberta, ora oculta, mas sempre no borbulhante, profundo e sombrio caldeirão do mistério ancestral. Serão devaneios? Crendices? Ou será possível que o fantástico aconteça diante dos nossos olhos?



Em cada uma das seis histórias que integram este volume, o impossível rompe as fronteiras da percepção comum e traz o terror fantástico para o palpável mundo do cotidiano. A bruxaria coloca a sanidade em xeque. De olhos abertos ou de olhos fechados, não há mais como sentir-se seguro nessa Necrópole.



Necrópole – histórias de bruxaria é o terceiro volume de uma coleção dedicada à nova nata do suspense e do terror. A cada livro, um tema diferente, sempre com escritores brasileiros, que apresentam histórias distintas, mas o mesmo cenário: a Necrópole, metrópole que noite e dia digere nossas almas, gerando em seu ventre cadáveres célebres e assassinos anônimos.

Edições (1)

ver mais
Necrópole - Histórias de Bruxaria

Similares

(10) ver mais
Necrópole - Histórias de Vampiros
Tu Frankenstein II
Box - Diários do Vampiro - O Retorno (3 Volumes)
Drácula Apaixonado

Resenhas para Necrópole - Histórias de Bruxaria (3)

ver mais
Resenha – Necrópole histórias de bruxaria
on 12/6/12


Ainda estou sem palavras. Li Necrópole em um dia e acreditava ser um desses livros chatos que não sabe tratar a temática ‘bruxaria’ nos envolvendo num terror sem sentindo etc. Ufa! Eu me enganei, que sorte! Sinopse: Um livro que reúne cinco talentos da literatura de suspense e terror, cada um deles apresentando uma história com 30 páginas, ambientada em uma metrópole genérica. Os vampiros – criaturas misteriosas e ao mesmo tempo tão difundidas na literatura – são apresentadas pelos ... leia mais

Estatísticas

Desejam52
Trocam1
Avaliações 3.4 / 117
5
ranking 22
22%
4
ranking 24
24%
3
ranking 38
38%
2
ranking 9
9%
1
ranking 8
8%

28%

72%

Bibiana
cadastrou em:
07/01/2009 11:23:18