A Torre Invisível

A Torre Invisível
3.53659 164




A Torre Invisível


Crônicas do Outro Mundo - Livro 01




No mundo que conhecemos, onde vive o garoto Artie Kingfisher, magos chamados Merlin, dragões que cospem fogo e espadas mágicas existem apenas em lendas e contos de fadas. Isso, porém, muda completamente no dia em que ele começa a receber, na vida real, mensagens saídas de seu jogo de video game favorito, chamado Outro Mundo.



Pistas misteriosas levam Artie até uma loja estranha, de nome estranho - A Torre Invisível -, onde ele descobre que nada em sua história é o que parece. O menino é nada mais nada menos que o sucessor do lendário rei Arthur, nascido no século XXI para terminar a missão que o outro não conseguiu levar adiante.



Ao lado da irmã, Kay, e carregando a célebre espada Excalibur, Artie cruzará o Outro Mundo - que não existe apenas no jogo - em uma jornada digna dos cavaleiros da Távola Redonda, enfrentando dragões, lobos famintos, poderosos feiticeiros e muitos outros perigos. Uma batalha que Artie já venceu no universo virtual agora terá que travar ao vivo, sem macetes nem vidas extras. Se ele perder, será o fim. Deste e de todos os mundos.

Edições (1)

ver mais
A Torre Invisível

Similares

(1) ver mais
The Seven Swords

Resenhas para A Torre Invisível (10)

ver mais
Narrativa mediana e 'mais do mesmo'


Artie, ou Arthur é um viciado em video games tanto quanto sua irmã, Kay. Ambos são muito bons, só que a irmã mais velha é melhor que ele. Artie simplesmente "brotou" na vida dela e dos pais, porém, hoje a mãe não vive mais com eles, pois os abandonou. Para seus 12 anos, Artie é um garoto esperto e meio nerd e começa a receber mensagens do seu video game, indicando onde deve ir depois de uma semana, porém ele ignora a mensagem. Como se por obra do destino (ou do acaso) exatamente uma...

Estatísticas

Desejam192
Trocam25
Avaliações 3.5 / 164
5
ranking 23
23%
4
ranking 32
32%
3
ranking 25
25%
2
ranking 18
18%
1
ranking 2
2%

36%

64%

Andy
cadastrou em:
23/01/2013 14:45:09