Casa de Verão

Casa de Verão Marcia Willett


Compartilhe


Casa de Verão





Matt sempre sentiu que faltava algo em sua vida. Em uma caixinha marchetada, sua mãe guardou lembranças da infância do filho. Entre elas, várias fotos de quando ele era menino. Mas há algo que o intriga naquelas fotos. Seria mesmo ele ali? Por que ele não se lembra daquelas roupas? Dos brinquedos? E mais: por que sua irmã, Imogen, não aparece nas fotografias?


Diferentemente da maioria das escritoras do gênero, os romances de Marcia Willett fogem do pieguismo e dos lugares-comuns. Aproximam-se mais da vida real das pessoas, narrando situações complexas e verossímeis. No caso específico de Casa de verão, a autora aborda os mistérios que surgem em meio a uma família.


“Como Rosamunde Pilcher e Maeve Binchy, Marcia Willett constrói personagens tão fortes e reais que o leitor sente que eles podem lhe telefonar ou mandar um e-mail.” (Rocky Mountain News)


Edições (1)

ver mais
Casa de Verão

Similares

(20) ver mais
A Hora das Crianças
A Gaiola
Os Catadores de Conchas
O Dia da Tempestade

Resenhas para Casa de Verão (3)

ver mais
frases marcadas
on 14/8/21


"disse que não preciso de muita coisa para jogar as pessoas em um estado de medo. Ou um ato de terrorismo poderia paralisar todo mundo e criar suspeita e ódio onde antes não havia nada disso" "exatamente, é tudo muito aterrorizante, se você, parar para pensar. E um pensamento temeroso da lugar a outro e aí você está simplesmente deslizando pelo caminho, para um tipo de inferno de imagens e terror"... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam2
Avaliações 3.1 / 50
5
ranking 2
2%
4
ranking 26
26%
3
ranking 58
58%
2
ranking 8
8%
1
ranking 6
6%

5%

95%

Yasmin
cadastrou em:
29/01/2013 13:44:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR