A Maldição do Tempo

A Maldição do Tempo Roxane Norris




A Maldição do Tempo (Volkodlák)





Nesse primeiro volume voltamos à Irlanda do século XIV, onde a caça às bruxas segue seu rumo impiedosamente, fazendo surgir em meio aos boatos a primeira vítima da Inquisição: Petronella de Meath, supostamente bruxa e ajudante de Lady Alice Le Kyteler.
O romance começa exatamente nesse ponto da história das duas, na tentativa de salvar seu amante, Lady Alice recorre aos rituais pagãos, invocando um antigo espírito: Volkodlák. O que era para ser a cura se torna uma maldição para todos envolvidos no episódio. O jovem amante, Joseph, é condenado a vagar pela terra numa meia forma humana e loba; Petronella é queimada viva na fogueira e Lady Alice é dada com desaparecida.
Em meio ao caos que sua vida se transforma, já que não há como reverter o feitiço sem a bruxa, Joseph abandona completamente sua antiga existência, constantemente mudando sua moradia, mas mesmo assim constituindo laços, seguidores e, como não poderia deixar de ser, muitos inimigos.
Um deles em especial que se torna a sombra de Joseph; um com o qual seu passado está ligado, Ledrede. O Bispo que naquela noite fatídica também perseguia Alice. Mistérios começam a ser desvendados ao longo da trama que arrasta Joseph e Aiden para várias aventuras, até que uma delas os leva para o Brasil, em meio aos cafezais dos idos de 1860, e é lá que ele encontrará a bela e misteriosa Yamê.

Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
A Maldição do Tempo

Similares


Resenhas para A Maldição do Tempo (14)

ver mais
Um Livro Que Pode Causa Insônia.
on 1/3/14


Tinha prometido que não faria mais resenhas para livros nacionais. Já que no ano passado tive alguns problemas com comentários anônimos, mas como eles foram banidos do blog, acho que não terei mais problemas. Assim espero. Poderia dar minha opinião sobre o livro direto a autora, mas isso seria muito feio. Já que o livro é magnífico. E não é sempre que um livro consegue me deixar com insônia. Vou explicar: A cada capítulo que acabava a vontade de continuar crescia, mas infelizmente tin... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam1
Avaliações 4.2 / 32
5
ranking 47
47%
4
ranking 31
31%
3
ranking 19
19%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Roxane Norris
cadastrou em:
10/02/2013 20:01:06
Roxane Norris
editou em:
23/04/2017 14:58:09