Encontros

Encontros Barbara Delinsky
Barbara Delinsky


Compartilhe


Encontros


Fascínio do Bronze / O Segredo da Pedra




Fascínio do Bronze

Os únicos homens na vida da escritora Sasha Blake viviam entre a capa e a contracapa dos romances que ela escrevia. Embora em suas histórias de amor os heróis fossem perfeitos, sempre prontos para salvar as mocinhas das situações mais difíceis, Sasha não acreditava que pudessem existir. Até que encontrou um deles por acidente, literalmente, quando bateu em um carro com sua moto. Bonito, gentil e atencioso, Doug Donohue era muito perfeito para ser real. Afinal, seria possível existir o homem ideal?



O Segredo da Pedra

Conhecida por ter um coração de gelo, a escultora Paige Mattheson vive evitando que o amor aqueça sua vida. Mas, durante uma visita às galerias de arte de Nova York, um novo destino é traçado para ela. Para ganhar uma aposta, Jesse Dallas está convicto de que pode conquistar a artista. Com muita criatividade e cheio de coragem, ele se disfarça de chofer para chegar perto da deusa. Parra Jesse, derreter o coração de Paige foi uma tarefa muito fácil e prazerosa. O difícil agora será viver sem ela.

Edições (1)

ver mais
Encontros

Similares

(3) ver mais
Um Segredo Doce e Amargo
Fascinio do Bronze (reedição)
O Segredo da Pedra

Resenhas para Encontros (4)

ver mais
"DEsencontros"
on 25/1/10


Encontrei a rainha dos clichês e dos estereótipos: Barbara Delinsky! Que coletânea formidável de tolices temos neste livro composto de duas histórias muitíssimo originais: história 1 Fascínio do Bronze - moça rica e branca, com emprego dos sonhos e exótico, na faixa dos 25-30 anos, absolutamente maravilhosa e cujo corpo nunca ouviu falar em gordurinhas, celulite, gravidade..., pseudo-intelectual, pseudo-independente, pseudo-amada encontra numa situação inusitada homem branco, alto, mu... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam7
Avaliações 3.5 / 114
5
ranking 23
23%
4
ranking 22
22%
3
ranking 46
46%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

1%

99%

Sissa
cadastrou em:
03/06/2009 16:40:37