O Guardião

O Guardião Nicholas Sparks


Compartilhe


O Guardião


Um grande amor pode estar mais perto do que você imagina




Quarenta dias após a morte de seu marido, Julie Barenson recebe uma encomenda deixada por ele. Dentro da caixa, encontra um filhote de cachorro dinamarquês e um bilhete no qual Jim promete que sempre cuidará dela.
Quatro anos mais tarde, Julie já não pode depender apenas da companhia do fiel Singer, o filhotinho que se tornou um cachorro enorme e estabanado.

Depois de tanto sofrimento, ela enfim está pronta para voltar a amar, mas seus primeiros encontros não são nada promissores. Até que surge Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como rainha.
Julie está animada como havia muito tempo não sentia, mas, por alguma razão, não consegue compartilhar isso com Mike Harris, seu melhor amigo. Ele, por sua vez, é incapaz de esconder o ciúme que sente dela.

Quando percebe que o desconforto diante de Mike é causado por um sentimento mais forte que a amizade, Julie se vê dividida entre esses dois homens, ela tem que tomar uma decisão. Só que não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (4)

ver mais
O Guardião
O Guardião
O Guardião
O Guardião (eBook)

Similares

(35) ver mais
O Milagre
Uma Curva Na Estrada
Diário de Uma Paixão
Uma Curva Na Estrada

Resenhas para O Guardião (490)

ver mais
Julie tinha problemas com sua mãe, que teve vários parceiros, não concordando com isso resolveu sair de casa e obrigada a se virar, aceitou serviços humilhantes em troca de um prato de comida, dormia na rua, até conhecer Jim. Ele pagou alguns cafés a ela e depois ofereceu um serviço em sua cidade, ela não tinha muitas escolhas tomou coragem e foi. Em Swansboro, na Carolina do Norte, refez sua vida e começou a trabalhar como cabeleleira no salão de Mabel, tia de Jim. Descobriu que Jim e... leia mais

Vídeos O Guardião (3)

ver mais
O GUARDIÃO de Nicholas Sparks - Resenha

O GUARDIÃO de Nicholas Sparks - Resenha

Resenha: O guardião - Nicholas Sparks

Resenha: O guardião - Nicholas Sparks

O Guardião ? Nicholas Sparks | Dreeh Leal

O Guardião ? Nicholas Sparks | Dreeh Leal


Estatísticas

Desejam1.373
Trocam192
Avaliações 4.3 / 9.079
5
ranking 54
54%
4
ranking 28
28%
3
ranking 14
14%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

5%

95%

Rafa
cadastrou em:
14/02/2013 23:45:26
Pri Paiva
editou em:
14/12/2022 11:00:50
Pri Paiva
aprovou em:
14/12/2022 11:01:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR