Os Quatro Dons

Os Quatro Dons Rober Rocha


Compartilhe


Os Quatro Dons


Descubra uma guerra que poucos conhecem




Durante uma guerra singular e secreta entre duas ordens, Edson Nunes, um adolescente de 16 anos, acaba descobrindo tudo na Ilha de Florianópolis e por medida de segurança ele será morto. O que as Ordens não sabem é que o garoto curioso é um dos quatro portadores de dons ainda desconhecidos. No momento que essa verdade vem à tona uma realidade inusitada se apresenta: o lado pelo qual os quatro dons lutassem teria mais chances de vitória e por isso sua vida é poupada.

Os quatros dons recebidos na infância por Eric, Henry, Joaquim e Edson são usados pela Ordem dos Sacrifícios levando-os a sofrer com as dores das perdas de amigos e amores. Para todos os envolvidos com a guerra o mundo é bem mais doloroso do que o que pessoas comuns vivem. Qualquer desgraça menos chocante é um alivio e nesse contexto a amizade e o amor são tratados com extrema prioridade. Logo no inicio Edson vê a própria morte e antes do seu fim relata todos os fatos futuros. Joaquim estará de um lugar a outro do Globo tentando guardar a vida da criança salva pela OS. Henry, o Monstro Azul, viverá matando inimigos vingando o desaparecimento de Eric, que, por sua vez, acordará com a memória apagada em uma pequena cabana no Tibet sem recordar nem o próprio nome. Acompanhado por um monge tibetano que detém um manuscrito com registros da guerra e de seu passado, confuso e com a cabeça cheia de duvidas e pesadelos o mais velho dos quatro vai descobrindo junto com o leitor quem ele foi e o que fez.

Edições (1)

ver mais
Os Quatro Dons

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 9
5
ranking 44
44%
4
ranking 44
44%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

85%

15%

heyjandrade
cadastrou em:
18/02/2013 18:10:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR