Lírio Vermelho

Lírio Vermelho Nora Roberts




Lírio Vermelho (Trilogia das Flores #3)





A trilogia começa com a morte repentina do marido de Stella Rothchild e sua mudança, com os dois filhos, para a misteriosa Harper House, em Menphis. Na casa, moram Roz Harper, severa dona do viveiro de plantas, e também a assombração da Noiva Harper. Lá, Stella fica amiga de Hayley Phillips. No segundo volume, as mulheres se unem ao Dr. Mitchell Carnegie para descobrir os ancestrais da família Harper. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva começa a se desfazer, Roz percebe que está apaixonada pelo médico.


Em Lírio Vermelho, a história está centrada, principalmente, em Hayley e sua filha, Lily. A vida das duas segue tranquila, até o dia em que a mãe se percebe atraída pelo filho de Roz.


Por não achar tal sentimento correto, acredita que a Noiva Harper encontrou um modo de possuir sua mente e seu corpo. Será loucura da protagonista ou mais uma armadilha do fantasma?



Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Lírio Vermelho

Similares

(4) ver mais
Rosa Negra
Dália Azul
A Dália Azul
Irmãos de Sangue

Resenhas para Lírio Vermelho (15)

ver mais
Lírio Vermelho é o terceiro e último livro da Trilogia das Flores e narra agora a história de Hayley, uma das três mulheres que formam um dos trios mais encantadores das mocinhas de Nora Roberts. Posso até parecer repetitiva, mas quero reafirmar que Nora conseguiu novamente, ela tem o dom de encantar seus leitores e fãs e agora o faz com mais uma história ricamente ilustrada, com cenários inspiradores e personagens de tirar o fôlego. Finalmente o mistério que cerca a Noiva Harper é... leia mais

Estatísticas

Desejam127
Trocam6
Avaliações 4.3 / 349
5
ranking 49
49%
4
ranking 35
35%
3
ranking 13
13%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Yasmin
cadastrou em:
22/02/2013 11:42:17
Daiane
editou em:
13/07/2017 01:39:17