A Noite Maldita

A Noite Maldita André Vianco


Compartilhe


A Noite Maldita (Vampiro Rei)


Crônicas do Fim do Mundo




Quando metade dos seres humanos adormece inexplicavelmente, o que surge é um cenário apocalíptico: prédios em chamas, falta de eletricidade e pessoas desesperadas correndo sem rumo pelas ruas. Nada mais funciona como de costume, e os hospitais ficam lotados com vítimas do que parece ser uma terrível epidemia.
Porém, tudo piora quando uma parte dos “adormecidos” desperta com uma sede incontrolável de sangue. Inicia-se então uma guerra de proporções nunca antes registradas, entre humanos e vampiros, naquela que, para sempre, seria chamada de A noite maldita.
Ambientado em diversas cidades do Brasil, o livro leva o leitor a um mundo caótico e sombrio, onde a luta pela sobrevivência é constante e qualquer descuido pode ser fatal.
Conheça a origem da aclamada saga “O Vampiro-Rei” e descubra como as batalhas entre humanos e vampiros começaram.

Ficção / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
A Noite Maldita

Similares

(36) ver mais
O Vampiro Rei
O Senhor da Chuva
Sementes no Gelo
A Casa

Resenhas para A Noite Maldita (68)

ver mais
on 7/3/15


Ok, eu admito, comprei esse livro porque a capa me lembrou uma cena de The Walking Dead. E quer saber, não me arrependo. Vianco conseguiu novamente escrever algo legal com sabor unicamente tupiniquim e chutou um monte de baboseiras atuais sobre vampiros e zumbis. Você não precisa ter lido mais nada dele, pois A Noite Maldita é o prelúdio de uma nova saga não conectada a Os Sete. O que não quer dizer que o nosso autor ignora coisas que o tornaram conhecido por aqui. Ainda temos c... leia mais

Estatísticas

Desejam540
Trocam6
Avaliações 4.4 / 999
5
ranking 59
59%
4
ranking 27
27%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

39%

61%

Beatriz Soares
editou em:
12/09/2017 13:33:34
Beatriz Soares
aprovou em:
12/09/2017 13:34:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR