Noite de Tempestade

Noite de Tempestade John Sandford


Compartilhe


Noite de Tempestade (Virgil Flowers #2)





Numa noite quente em Minnesota, o investigador Virgil Flowers está na cama com uma de suas ex-mulheres quando recebe uma ligação do chefe.

Um corpo foi encontrado em Stillwater e tudo leva a crer que se trata de mais uma vítima de uma série de assassinatos. Para evitar que o número de mortos aumente, Virgil precisa agir o quanto antes.

Ao chegar à cena do crime, ele fica intrigado: o assassino se dera o trabalho de enfiar um limão na boca do morto. Logo o investigador descobre que pelotões vietnamitas faziam isso com seus prisioneiros para que eles não falassem durante a execução.

Seguindo essa pista, Virgil vai atrás da solução para esse mistério. Quanto mais é pressionado, mais se envolve na investigação e precisa expandir sua rede de contatos. Ele vai contar com a ajuda de Mead Sinclair, um radical professor pró-Vietnã, e de Mai, sua atraente filha, mais interessada no detetive do que no caso.

Com sua escrita ágil e empolgante e personagens surpreendentes, John Sandford prende o leitor como poucos autores sabem fazer.

Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Noite de Tempestade

Similares

(3) ver mais
A Sombra da Lua
Terra Sem Lei
Presa Fácil

Resenhas para Noite de Tempestade (16)

ver mais
Bomm
on 2/3/23


Leitura fácil, história bem desenvolvida, personagens legais, típico suspense barato kkkkk mas o livro é bom nada muito especial .... leia mais

Estatísticas

Desejam126
Trocam19
Avaliações 3.5 / 204
5
ranking 16
16%
4
ranking 35
35%
3
ranking 38
38%
2
ranking 6
6%
1
ranking 4
4%

24%

76%

Yasmin
cadastrou em:
04/03/2013 12:12:43
Nina Barb
editou em:
10/08/2017 18:09:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR