Filhos bem-sucedidos

Filhos bem-sucedidos Andrea Ramal


Compartilhe


Filhos bem-sucedidos





Todo pai e toda mãe desejam que seu filho tenha sucesso na vida. Isso não se refere necessariamente a fama, dinheiro ou poder. Uma pessoa bem-sucedida é aquela que se sente realizada, vive com qualidade e equilíbrio, e está bem consigo mesma e com os outros.



Grande parte desse sucesso depende da qualidade da educação recebida na infância. Mas como educar os filhos num mundo tão competitivo e com tantas mudanças? A educação que precisa ser oferecida hoje, tanto em casa quanto na escola, certamente não é a mesma de décadas atrás.



Neste livro prático e objetivo, a educadora e consultora em educação Andrea Ramal explica aos pais como implementar no dia a dia os sete fatores-chave que irão garantir que os filhos tirem o melhor proveito da formação que receberem. São eles:



• Estimular uma atitude empreendedora


• Formar uma criança com valores essenciais para o futuro


• Acertar na hora de escolher uma escola


• Ensinar a criança a estudar


• Potencializar o trabalho da escola


• Ajudar o filho a superar dificuldades escolares


• Ir além do ensino escolar e formar um cidadão integral



A autora mostra também como lidar com os desafios de nossa realidade educacional e com o estilo de aprendizado das crianças e dos jovens da atual geração, oferecendo ferramentas úteis a esse processo, como uma tabela para organizar as tarefas semanais e guias para escolher a melhor escola ou a melhor creche.

Edições (1)

ver mais
Filhos bem-sucedidos

Similares


Estatísticas

Desejam13
Trocam4
Avaliações 3.5 / 11
5
ranking 27
27%
4
ranking 18
18%
3
ranking 45
45%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

27%

73%

bellafarias
cadastrou em:
04/03/2013 12:23:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR