Polaris - o Norte

Polaris - o Norte Lu Piras


Compartilhe


Polaris - o Norte


O amor sempre encontra o caminho




Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia.
Chantageada por Abbadon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona.
A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abbadon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre.

Edições (1)

ver mais
Polaris - o Norte

Similares

(2) ver mais
Equinócio
A Última Nota

Resenhas para Polaris - o Norte (2)

ver mais
Polaris!
on 6/11/13


Estou à meia hora olhando a página em branco, pensando como começar essa resenha e continuo sem a mínima idéia! Haha. O livro é bom demais para explicar. Polaris nos apresenta uma Clara mais confusa do que nunca! Ama o Nate, mas alguns acontecimentos a deixa insegura sobre a decisão de que ele deve realmente cair para ficar com ela. Nesta série os anjos, ao cair, tornam-se humanos, envelhecem... Tudo bonitinho. E eles possuem o livre arbítrio. Ela descobre que a alma de Lea está... leia mais

Estatísticas

Desejam99
Trocam1
Avaliações 4.9 / 21
5
ranking 86
86%
4
ranking 14
14%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Lu Piras
cadastrou em:
07/03/2013 16:53:31