Talvez um Dia

Talvez um Dia Elisete Duarte


Compartilhe


Talvez um Dia





Como saber o que o futuro nos reserva, como saber o que um amor nos reserva?

Vanessa é uma bela jovem a procura de emprego, e durante uma entrevista se apaixona perdidamente pelo seu futuro chefe, César, um jovem empresário rico e bem sucedido.
O sentimento que nasce entre eles é algo forte e em questão de dias ambos se vêem no meio de um grande amor!

Mas, Vanessa é seqüestrada e todos os seus sonhos desmoronam como castelos de areia, sem poder falar com César, dizer a ele onde está e o que lhe aconteceu. Como se não bastasse toda a dor e sofrimento do cativeiro seu amado se casa com outra ao acreditar que ela era uma golpista. Com uma linha fina entre a morte e a vida ela não tem certeza de nada. Talvez um dia ela possa recuperar a sua vida que foi tomada. Talvez um dia ela possa reencontrar seu amor e ser feliz novamente.

Edições (1)

ver mais
Talvez um Dia

Similares


Resenhas para Talvez um Dia (6)

ver mais
on 8/3/14


Eu preciso de um emprego! As minhas economias estão no fim e eu não acho legal ficar dependendo do meu pai. Sei que ele gosta de comprar presentes para mim, mas não são só presentes, na verdade ele está me sustentando, não acho isso justo! Meu paizinho nunca vai reclamar, é claro que não! O problema sou eu, só não acho justo com ele. Deveria, sim, era estar aproveitando a sua aposentadoria e curtindo mais com os amigos. Vanessa é uma pessoa que tem uma boa aparência que chama aten... leia mais

Estatísticas

Desejam39
Trocam12
Avaliações 3.7 / 103
5
ranking 39
39%
4
ranking 23
23%
3
ranking 18
18%
2
ranking 11
11%
1
ranking 9
9%

4%

96%

Renato Klisman
cadastrou em:
13/03/2013 16:22:38