O Último Dragão

O Último Dragão Glauber Minghetti




O Último Dragão


E o Começo da Maldição




Dom Lucí descobre que o seu antepassado o general Aritec foi amaldiçoado há mil anos atrás, pelo o rei dos dragões Mor, com a Maldição dos Lagartos. O seu destino é totalmente mudado por causa disso, e também, quando ele tem uma estranha visão, vendo Mor escondendo um ovo. Desconfiado, ele decide partir, descobrindo um mundo de criaturas perigosas e mistérios além de sua compreensão.
Ao lado de sua companheira de viagem Juli Male, filha do rei do Reino de Amirestec embarcam em busca desse segredo guardado a sete chaves, desvendando um mundo perigoso encoberto por uma falsa paz criada depois da guerra dos dragões. Com seres sombrios que farão de tudo para interromper a busca pela Maldição dos Lagartos. A cada passo dado, a revelação do retorno do mal é certa; o surgimento de uma nova guerra é iminente e um futuro aterrador para os dois jovens que estão atrás da verdade.
Nessa jornada, enfrentarão faunos, vendedores de escravos, gigantes e as perigosas Tiletys que desejam o Cetro de Ouro para trazer as trevas ao Mundo Oril e o levante do velho inimigo esquecido, Mor.

Edições (1)

ver mais
O Último Dragão

Similares


Resenhas para O Último Dragão (1)

ver mais
on 30/8/14


Fui atraído pelo nome do autor(que o mesmo que o meu) e a capa maneira, mas acabei me decepcionando de várias formas. O livro é direcionado ao público adolescente mas é escrito de forma infantil, pra não dizer coisa pior. Acabei abandonando-o pois não me cativou, e olha que eu sou fácil de cativar, a estrutura é pobre e mostra pouca capacidade de fluência verbal do autor, que repete muitas palavras, usa termos simplistas e falha nas descrições mais simples. Outro fator são os nomes ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.8 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 40
40%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 20
20%

33%

67%

Glauber Minghet
cadastrou em:
14/03/2013 17:10:42