Uma Prova de Amor

Uma Prova de Amor Emily Giffin




Uma Prova de Amor





Primeiro vem o amor, depois vem o casamento e depois… os filhos. Não é assim?
Não para Claudia Parr. A bem-sucedida editora de Nova York não pretende ser mãe e até desistiu de encontrar alguém que aceite esta sua escolha, mas, então, ela conhece Ben. O amor dos dois parece ideal. Ben é o marido perfeito: amoroso, companheiro e — assim como Claudia — também não quer crianças. No entanto, o inesperado acontece: um dos dois muda de ideia a respeito dos filhos. E, agora, o que será do casamento dos sonhos?
Uma Prova de Amor é um livro divertido e honesto sobre o que acontece ao casal perfeito quando, de repente, os compromissos assumidos já não servem mais. Contudo, é também uma história sobre como as coisas mudam, sobre o que é mais importante, sobre decisões e, especialmente, sobre até onde se pode ir por amor.

Ficção / Filosofia / Literatura Estrangeira / Psicologia / Romance / Sociologia

Edições (1)

ver mais
Uma Prova de Amor

Similares

(8) ver mais
Um Truque do Destino
Alguém lá em cima te odeia
Laços Inseparáveis
Questões do Coração

Resenhas para Uma Prova de Amor (98)

ver mais
Resenha: Uma Prova de Amor
on 8/10/13


Resenha: “Uma prova de amor” de Emily Giifin apresenta uma premissa sutil e ao mesmo tempo determinante. A autora, conhecida por suas obras obstinas e dinâmicas, cria um ambiente dramático e reflexivo, fazendo com que o leitor se coloque na pele dos personagens e tente entendê-los a fundo. É, portanto, o tipo de história que parece leve, mas percebe-se o quanto é carregada de sentimentos e escolhas difíceis. As pessoas tem suas próprias opiniões em relação a maternidade: alguns casa... leia mais

Estatísticas

Desejam625
Trocam111
Avaliações 3.9 / 1.510
5
ranking 31
31%
4
ranking 34
34%
3
ranking 26
26%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

3%

97%

Daia
cadastrou em:
19/07/2013 10:03:04
Dover
editou em:
08/12/2016 07:26:10