Andando Nas Nuvens

Andando Nas Nuvens Patrícia Barboza


Compartilhe


Andando Nas Nuvens (As Mais #3)





Você já ficou tão feliz a ponto de se sentir andando nas nuvens?
Nesta história, a Aninha, a A das MAIS, narra o segundo trimestre do primeiro ano do ensino médio. Muitas emoções vão fazer a intelectual do quarteto andar nas nuvens: um novo amor, a estreia como repórter no jornal da escola e um presente inesperado de aniversário.
Mas uma coisa está deixando a loirinha preocupada: ela, que sempre gostou de ser mais razão que emoção, percebeu que não pode estar no controle o tempo todo. Andar nas nuvens também é permitido! Perder-se nos próprios pensamentos, rir sozinha ao recordar algum acontecimento, ficar distraída em meio a sonhos e desejos e se lembrar do belo sorriso de um garoto especial… Tudo isso pode fazer muito bem!
A Aninha terá, claro, a Mari, a Ingrid e a Susana como companheiras inseparáveis nesta grande viagem que é a adolescência!
“Quer descer das nuvens e vir para a terra?!” Quem ainda não ouviu essa reclamação pode ter certeza de que um dia vai ouvir. Antes do que imagina!
Escolha a sua nuvem favorita e embarque na mais nova aventura das MAIS!

Ficção / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Andando Nas Nuvens

Similares

(5) ver mais
As Mais
as mais
Sorte no Jogo, Sorte no Amor
As Mais 2

Resenhas para Andando Nas Nuvens (3)

ver mais
Vez da Aninha!
on 4/6/13


No terceiro volume de As MAIS, Andando nas Nuvens, a história é protagonizada por Aninha, a nerd entre as garotas. Sempre focada nos estudos, ela vive envolvida com atividades do grêmio estudantil de sua escola, possui um blog literário (!!!) e participa do jornal da escola. Recentemente ela terminou o seu namoro com Guiga, mas eles continuam bons amigos. Mais unidas do que nunca, as meninas que estudam na CEM agora começam a ver que o Ensino Médio realmente é um desafio. E adorei a... leia mais

Estatísticas

Desejam50
Trocam6
Avaliações 3.9 / 102
5
ranking 36
36%
4
ranking 32
32%
3
ranking 25
25%
2
ranking 4
4%
1
ranking 3
3%

2%

98%

Leilane
cadastrou em:
19/03/2013 11:44:10
Daiane
editou em:
13/11/2017 15:38:14