Panaceia

Panaceia Georgette Silen


Compartilhe


Panaceia





As surpresas de Lázarus não terminaram com as incríveis revelações ou com a fuga alucinada de Laura, obrigada a se separar daqueles que ama e sacrificar sua felicidade. Ao contrário, em Panaceia a história ganha um fôlego intenso, repleto de enfrentamentos, conflitos e decisões dramáticas.

Nesta emocionante continuação da saga, descobrimos como o sangue pode conter tanto vida quanto maldição e que a busca pela cura é ao mesmo tempo arma e bênção. A narrativa saborosa faz de Panaceia uma história que vai acelerar a pulsação daqueles que ainda a possuem, enquanto os conduz a uma viagem por lugares fantásticos e paisagens deslumbrantes. Uma incursão deleitosa por mitos e crenças diferentes que envolverão o leitor, prendendo-o numa verdadeira teia de ações e palavras, aliada a personagens envolventes e cheios de mistérios. Sangue, aventura, angústia, esperança e romantismo, uma mistura que certamente vai pregar seus olhos nas páginas desse livro escrito pelas mãos habilidosas de Georgette Silen. Divirtam-se e, para aqueles que têm crise de ansiedade, boa sorte!



Simone O. Marques

Autora de Agridoce, Paganus e Os Deuses do Mar

Edições (1)

ver mais
Panaceia

Similares

(3) ver mais
Lázarus
As Crônicas de Kira
Fábulas ao Anoitecer

Resenhas para Panaceia (7)

ver mais
Panaceia
on 15/11/23


Que livro interessante,achei uma excelente continuação. É incrível como todos os personagens criado por essa autora maravilhosa me cativa. E é com muita infelicidade que não teremos um final para essa saga maravilhosa. É uma pena ver o trabalho excelente de uma autora nacional que não foi pra frente. Georgette Silen tinha tudo para ser a minha autora favorita,só precisava de mais ? E esse final me quebrou, EU PRECISO DE MAIS Georgette volteee... leia mais

Estatísticas

Desejam21
Trocam3
Avaliações 4.3 / 50
5
ranking 58
58%
4
ranking 26
26%
3
ranking 12
12%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

14%

86%

Giz Editorial
cadastrou em:
22/03/2013 12:32:26