Gáina

Gáina Eugenio Falivene Cará




Gáina


Os Dois Reinos




O FILHO DE PODEROSOS FEITICEIROS PRECISARÁ SALVAR O MUNDO.

EMBARQUE NESSA AVENTURA!

A vida de Arthur Pendragon era comum. Até que, um dia, é abalada pela morte dos pais, que sofrem um misterioso acidente de carro.
Então, Arthur e suas irmãs são chamados para cuidar da casa do tio Octavius, um tio velho e distante, que nem ao menos conhecia.

Durante a estadia na casa, Arthur descobre algo surpreendente. Algo que daria mais significado a sua vida desinteressante e tediosa. Ele descobre o maravilhoso mundo de Gáina.
Um lugar que sempre esteve presente na história da humanidade, mas que ficava escondido nas profundezas da crosta terrestre.

Em Gáina, o garoto descobre que é filho de poderosos feiticeiros, e que é, por ordem do destino, o arauto de uma antiga profecia que o encarrega de uma das tarefas mais difíceis do mundo: derrotar o temível Senhor do Escuro, um maléfico bruxo das trevas que planeja destruir Gáina.

Prepare-se para cavalgar em unicórnios, voar em grifos, matar dragões, mergulhar com sereias e viver em um grande castelo de muros brancos na companhia de uma árvore falante. Uma aventura inesquecível.

Edições (1)

ver mais
Gáina

Similares


Resenhas para Gáina (1)

ver mais
Gáina - o que eu achei.
on 2/12/13


Bem, primeiro vamos à ideia. Achei realmente muito interessante todo o mundo em que nosso jovem Artur é inserido. Gáina, como todo ambiente fantástico, exala pura magia, do tipo que o faz querer morar lá. Um fato que nunca conseguimos explicar realmente. Porém, por mais que o enredo me tenha chamado bastante a atenção, há uma coisa apenas que me incomodou: a forma como os fatos acontecem. Não sei ao certo, mas tudo pareceu acontecer tão rápido... Talvez tenha sido isso também que impo... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 20
5
ranking 35
35%
4
ranking 15
15%
3
ranking 30
30%
2
ranking 15
15%
1
ranking 5
5%

25%

75%

Ciça
cadastrou em:
22/03/2013 18:17:55