Nora

Nora Géssica Soares




Nora


O Começo




Nora tem dons e uma inteligência notável, mas que são sufocados pela displicência do povoado onde vive. Filha adotiva e possuidora de uma aparência nada comum, não consegue viver amigavelmente com os demais. A não ser com Pietro, seu único amigo, e com o senhor Filipino, o carteiro e viajante da redondeza. Além deles, encontra consolo nos livros, já que vive sob as imposições da Igreja.
Repentinamente, Nora terá de acompanhar Filipino em uma de suas viagens, e nela descobrirá muito de sua origem, pois ele, o velho misterioso, apresentará à singela garota o mundo que a espera.

Edições (1)

ver mais
Nora

Similares


Resenhas para Nora (14)

ver mais
Nora - O Começo
on 27/9/13


Não entendi bem essa sinopse... O senhor Filipino na verdade toma conta da biblioteca, que me parece que ele mesmo montou (para a Nora), já que comprou a casa que a abriga e, uma vez por ano, faz uma misteriosa viagem de inverno. Também não entendi a parte sobre as imposições da Igreja... não percebi nada disso no livro. O que eu percebi, é que Nora é uma garota que nunca se encaixou no reino em que vive. Ela tem uma aparência diferente, é muito alta, e sofre por causa de seu nome ... leia mais

Estatísticas

Desejam40
Trocam14
Avaliações 3.5 / 93
5
ranking 24
24%
4
ranking 27
27%
3
ranking 32
32%
2
ranking 9
9%
1
ranking 9
9%

7%

93%

Ciça
cadastrou em:
22/03/2013 18:20:15