A Linguagem Corporal no Trabalho

A Linguagem Corporal no Trabalho Allan Pease
Barbara Pease


Compartilhe


A Linguagem Corporal no Trabalho


Como causar uma boa impressão e se destacar na carreira




As pessoas costumam ir para o trabalho todos os dias sem se dar conta da importância de sua linguagem corporal. No entanto, a capacidade de ler as mensagens não verbais dos seus colegas, chefes e parceiros de negócios – e usá-las a seu favor – é uma peça-chave para o sucesso.



Em A linguagem corporal no trabalho, Allan e Barbara Pease, especialistas em relacionamentos, ensinam alguns dos maiores segredos do mundo corporativo. Você será capaz de se comunicar de maneira mais eficaz para conseguir obter o que quiser em qualquer encontro profissional.



Aprenda o valor de um bom aperto de mão, a importância de olhar nos olhos do seu interlocutor e como se vestir adequadamente para situações profissionais. Torne-se consciente de suas ações, desenvolvendo uma linguagem corporal positiva, sem parecer tímido nem agressivo. Além disso, descubra como:



• Causar uma boa primeira impressão


• Adotar uma postura confiante e segura


• Sair-se bem em uma entrevista


• Fazer uma apresentação perfeita


• Tornar-se especialista em reuniões e videoconferências


• Decifrar a linguagem corporal de profissionais de outras culturas



Este livro vai ajudá-lo a dominar sua linguagem corporal nas mais variadas situações no ambiente de trabalho – desde as mais difíceis negociações até a festa de confraternização do escritório –, oferecendo o conhecimento de que você precisa para brilhar na carreira.

Autoajuda / Psicologia

Edições (1)

ver mais
A Linguagem Corporal no Trabalho

Similares

(7) ver mais
O Monge que Vendeu
Seu Corpo Fala no Trabalho
Mulheres Ousadas Chegam Mais Longe
Desvendando os segredos da atração sexual

Resenhas para A Linguagem Corporal no Trabalho (13)

ver mais
Aprendendo com o comportamento dos outros
on 2/7/21


Nesse livro Allan e Bárbara nos ensinam como comportamento das outras pessoas no mundo corporativo pode ser significativo, esse livro de autoajuda vai nos fazer compreender que simples gestos podem ter um grande significado. De certa forma me causou um pouco de curiosidade, e também fiquei surpresa com alguns temas apresentados no livro, a leitura é fácil e é boa para fazer rápido. As partes que eu mais gostei foi quando falou sobre como a forma que a pessoa se senta revela... leia mais

Estatísticas

Desejam62
Trocam7
Avaliações 3.5 / 243
5
ranking 22
22%
4
ranking 31
31%
3
ranking 33
33%
2
ranking 11
11%
1
ranking 3
3%

38%

62%

bellafarias
cadastrou em:
28/03/2013 12:11:42
Itrio
editou em:
02/05/2015 17:50:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR