Mel do Pecado

Mel do Pecado Barbara Leigh

Compartilhe


Mel do Pecado


Clássicos da Literatura Romântica




A história de um amor polêmico que transgride todas as leis.



O mais profundo desespero assaltava Connaught. Contra todos os valores de guerreiro medieval apaixonara-se por outro homem! Amava Drue Duxton, ansiava desesperadamente pelo corpo dourado de mel e sol do lendário cavaleiro que o tornara prisioneiro em terras inglesas. Como desejava expiar esse sentimento que ameaçava sua vida e sua alma com o fogo do inferno. Seu amor por Drue era a um só tempo benção e maldição!



Drue compadecia-se do prisioneiro, cujos olhos azuis cheios de céu refletiam o peso de todos os pecados! Mas não podia lhe aliviar os tormentos. Ela havia renegado seu sexo por juramento e por opção. Ela era e sempre seria um cavaleiro do reino, não uma mulher!

Edições (1)

ver mais
Mel do Pecado

Similares

(1) ver mais
Vida em Pecado

Resenhas para Mel do Pecado (13)

ver mais
Romance Gay?
on 13/6/09


Eu já li e reli esse livro várias vezes e sempre fiquei com a impressão de que a autora na verdade queria escrever um romance gay. A Drue, vulgo mocinha do livro, não é uma mulherzinha querendo se disfarçar de homem. Ela é uma mulher que perdeu sua identidade e acredita que é um homem! O fato de Drue não se reconhecer como mulher é explicado no livro e dá pra entender a bagunça que isso fez na cabeça dela. O Connal, mocinho, sente uma paixão reprimida pela/o Drue e isso o tortura, po... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 126
5
ranking 36
36%
4
ranking 28
28%
3
ranking 24
24%
2
ranking 6
6%
1
ranking 6
6%

2%

98%

Srta. Camilla
cadastrou em:
12/06/2009 23:48:20