Para Elas - Eu Escolhi Esperar

Para Elas - Eu Escolhi Esperar Nelson Junior




Para Elas - Eu Escolhi Esperar





"Mulher Virtuosa, quem a encontrará?" (Provérbios 31:10a)

Selecionamos cuidadosamente e reunimos aqui uma série de pensamentos, reflexões e frases que, se somadas, formam uma inspiradora coleção. Nosso desejo é que cada frase fortaleça o seu coração, aumente as suas convicções e te forje como uma mulher de Deus. Dividimos em quatro capítulos: "Espere no Senhor sendo pura", "Seja íntima de Deus"," Viva o amor" e "Viva cada dia".

Deus enxerga uma princesa dentro de cada menina, mas você, menina, é quem decide se deseja ser uma princesa. Esteja pronta para o amor quando este te encontrar. Purifica o teu
coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo. Se apaixone somente quando estiver pronta, e não quando você está solitária.

Não vá buscar no brejo o que você pode ter no palácio. Só em Deus você encontrará o que procura em outros lugares, mas não encontra e só se machuca. Não deixe a porta do seu coração aberta pra quem só está de visita. Aprenda que menina que espera em Deus de verdade tem a plena certeza de que não precisa competir.

Tem gente que quando não consegue a chave da porta do seu coração, tenta entrar pela janela. Muitas pessoas fazem de tudo para conquistar um coração, mas muito pouco para conservá-lo. Quando você espera em Deus, você está vivendo o tempo mais precioso de sua vida. O nosso Deus é o Senhor dos tempos. Ele nunca se atrasa, e com Ele tudo acontece na hora certa. Quantas vezes nós perdemos as bênçãos de Deus porque elas não estão empacotadas como esperamos? O coração diz o que é melhor pra você agora, Deus diz o que vai ser o melhor pra você pelo resto da vida!

Edições (1)

ver mais
Para Elas - Eu Escolhi Esperar

Similares

(3) ver mais
Eu Escolhi Esperar
Eu Escolhi Esperar

Estatísticas

Desejam151
Trocam38
Avaliações 4.3 / 134
5
ranking 64
64%
4
ranking 17
17%
3
ranking 11
11%
2
ranking 4
4%
1
ranking 3
3%

7%

93%

Miriã
cadastrou em:
31/03/2013 12:29:00