O Túmulo do Ladrão

O Túmulo do Ladrão Jana Lauxen




O Túmulo do Ladrão





Tudo vai muito bem em Amorinha, pequena e próspera cidade que cresceu e apareceu em volta do túmulo de um ladrão – o primeiro que apareceu na localidade, e que foi morto para servir de exemplo e ser, além do primeiro, o último ladrão.
Porém, inesperadamente, seis respeitáveis concidadãos amorinenses desaparecem sem deixar vestígios. Um por dia, durante uma semana. No sétimo dia os sumiços cessam. E Amorinha mergulha em um período de expiações e rebuliços, que a coloca frente a frente com uma verdade que sempre insistiu em não ver.
Uma verdade que termina exatamente onde começou: n’O Túmulo do Ladrão.

Edições (1)

ver mais
O Túmulo do Ladrão

Similares

(1) ver mais
O Túmulo Sob As Colinas

Resenhas para O Túmulo do Ladrão (2)

ver mais
Conheça a cidade de Amorinha!
on 6/6/13


Um romance muito agradável de ler. O mistério proposto conquista a atenção do leitor logo nas primeiras páginas. A caracterização de Amorinha (a cidade onde a estória se desenvolve) e dos costumes dos seus habitantes amplia o interesse pela narrativa. Não tenho experiência em leitura de estórias policiais, porém, "O Túmulo do Ladrão" é excelente até a sua página final. O seu tom satírico poderia facilmente ser transposto para uma minissérie na TV. Recomendo!! ... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.6 / 12
5
ranking 67
67%
4
ranking 25
25%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

48%

52%

Ale.
cadastrou em:
14/04/2013 20:58:48