A Eva Mecânica e outras Histórias de Ginoides

A Eva Mecânica e outras Histórias de Ginoides Daniel I. Dutra


Compartilhe


A Eva Mecânica e outras Histórias de Ginoides





(Leia as 30 primeiras páginas em http://www.facebook.com/AEvamecanicaeoutrashistoriasdeginoides/app_208195102528120). E se o homem viesse a substituir a mulher por meio da tecnologia?


Como seria viver em um mundo onde cada homem possuísse uma mulher perfeita? Uma mulher sempre disposta a satisfazer todas as fantasias sexuais masculinas e que servissem de companhia a homens? Poderia um homem ser capaz de amar uma mulher assim?


Estas são as ginoides. Do grego gynē (“mulher”) e oid (“semelhante a”) as ginoides são robôs semelhantes às mulheres. O equivalente feminino do clássico androide.


E quanto às verdadeiras mulheres? Como as ginoides transformariam suas vidas? Ginoides as substituiriam no papel de mães? Seriam escravas a serviço das mulheres e cumpririam as tarefas domésticas? Ou mulheres considerariam as ginoides um ultraje ao sexo feminino e se revoltariam com a presença dessas máquinas na sociedade?


"A Eva Mecânica e outras histórias de ginoides”, de Daniel I. Dutra, responde a essas e a outras perguntas.

Edições (2)

ver mais
A Eva Mecânica
A Eva Mecânica e outras Histórias de Ginoides

Similares


Resenhas para A Eva Mecânica e outras Histórias de Ginoides (6)

ver mais
on 7/8/13


Análise: A procura por um estado (financeiro, emocional, social, profissional, espiritual etc) estável é um assunto que preocupa demasiadamente algumas pessoas, principalmente em uma época como a nossa onde a suposta felicidade imperturbável é ofertada como consequência da aquisição de diversos produtos transformados em fetiches pelas mídias. Contudo, ao refletirmos acerca da constituição da perfeição (felicidade plena) será que ela ainda é desejável? Deduzo que o questionamento é i... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 11
5
ranking 73
73%
4
ranking 18
18%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

71%

29%

Daniel I. Dutra
cadastrou em:
21/04/2013 01:51:09