O Último Apócrifo

O Último Apócrifo Daniel Brandão

Compartilhe


O Último Apócrifo





A hora final chegou. A sentença de morte dos pecadores está pronta para ser executada. Os seres divinos se organizam como a maior força militar do planeta, prontos para investir contra as forças opositoras. No inferno, legiões estão aguardando o anúncio do início da Última Guerra. Tudo conforme profetizado no Livro de Revelação.

Tudo?

Seguiriam todos o que estava predestinado havia milênios, mesmo sabendo do resultado iminente? O que aconteceria se o Anticristo não quisesse guerrear contra o Céu ou se os anjos se recusassem a participar de um genocídio? Uma profecia pode ser quebrada? E a mais importante delas?

Em O Último Apócrifo, questões como essas são levantadas. Em meio a isso existe uma grande conspiração religiosa. Todas as igrejas observam atentamente tudo o que se passa. Padres exorcistas e satanistas trabalham juntos. Deuses egípcios demonizados pela crença cristã com sede de vingança e demônios procurando um sentido para suas vidas e mortes são descritos. Dois antigos arcanjos com personalidades muito distintas tem de lidar um com o outro para não deixar o Anticristo cair em mãos erradas e um velho profeta do interior da Bahia acaba por ter de ajudar a impedir que a profecia que ele próprio escreveu se cumpra. Intrigas e manipulações são a base para o último capítulo do livro da história humana.

Edições (1)

ver mais
O Último Apócrifo

Similares


Resenhas para O Último Apócrifo (1)

ver mais
on 14/9/13


"O último Apócrifo" é um livro com uma trama complexa, bem desenvolvida e que prende o leitor. Os capítulos iniciais são densos, pois alternam entre si com a apresentação de diversos personagens, como o Padre Olegário, Izacael, um anjo caído, Crowley um anjo caído que tem um passado obscuro e um papel importante no equilíbrio entre o bem e o mal, um advogado de defesa de criminosos de colarinho branco, o Elias de Grande, a banda Anões e Leões, em especial Joe, Alice, Rogério, Raquel e ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 8
5
ranking 75
75%
4
ranking 13
13%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

65%

35%

Daniel
cadastrou em:
22/04/2013 21:16:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR